Morte de morador de rua segue sendo mistério para polícia em Gravataí

Morte de morador de rua segue sendo mistério para polícia em Gravataí
Continua Depois da Publicidade

O homem foi encontrado no solo, com o rosto coberto de sangue e com uma grande lesão na região da cabeça. Sem ferimentos de arma de fogo pelo corpo, a vítima aparentava ter sido golpeada com uma pedra ou com algum pedaço de madeira. Isto é tudo que a polícia sabe sobre a morte brutal de um morador de rua, identificado dias depois do crime como Roberto de Moura Nascimento. O caso ocorreu na madrugada do último dia 05, e desde então, a polícia não tem nenhuma informação que leve às circunstâncias e a autoria.

Continua Depois da Publicidade

Conforme testemunhas, o corpo de Roberto foi encontrado às margens Avenida Dorival de Oliveira, no limite com Cachoeirinha. O caso, foi inicialmente tratado como encontro de cadáver, mas conforme o delegado Eduardo do Amaral, é apurado como homicídio. “Familiares já entraram em contato e informaram que a vítima vendeu seus pertences, e que estava em situação de rua. Já apuramos que trata-se de uma morte violenta, e estamos investigando como homicídio”, contou Amaral.

Embora tenha sido morto, o crime não tem semelhança com os executados por conta de dívidas com o tráfico de drogas, situação que chama a atenção dos policiais. Ainda conforme o delegado, o homem era moreno claro, não usava barba e aparentava ter entre 35 e 45 anos. A polícia conta agora com a ajuda da comunidade. Denúncias anônimas podem ser feitas pelos telefones (51) 39452741 ou Whatsapp (51) 986088876.

Continua Depois da Publicidade

 

Continua Depois da Publicidade
Continua Depois da Publicidade

Notícias Relacionadas

Defesa Civil do RS faz alerta de risco de inundação após cheia do Rio Gravataí

Defesa Civil do RS faz alerta de risco de…

  A Defesa Civil do Rio Grande do Sul emitiu um alerta por volta das 10h30 da manhã de hoje (30)…
Planta da GM em Gravataí vai suspender produção por três dias

Planta da GM em Gravataí vai suspender produção por…

  A planta da General Motors (GM), em Gravataí, considerada pela montadora a mais produtiva do mundo, está programada para interromper…
RS tem alerta de tempo severo e temporais de “grande perigo” nos próximos três dias

RS tem alerta de tempo severo e temporais de…

  O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta vermelho para o estado do Rio Grande do Sul, prevendo condições…