Caravana de Natal da Coca-Cola já tem data para passar por Gravataí

Caravana de Natal da Coca-Cola já tem data para passar por Gravataí
Continua Depois da Publicidade
Comboio atraiu milhares de pessoas ao longo da Dorival de Oliveira e no Centro. Foto: Prefeitura Municipal de Gravataí/Divulgação

A Coca-Cola confirmou em seu site oficial a Caravana de Natal 2019 no município. Caminhões iluminados da marca passarão pela Avenida Dorival de Oliveira espalhando a magia do Natal. Marcado para a segunda-feira (02), o comboio natalino, com Papai Noel e a família Urso – marca registrada da Coca-Cola, parte da divisa entre Cachoeirinha e Gravataí por volta das 20h30.

Continua Depois da Publicidade

O trajeto deve ser concluído por volta das 21h30, com a chegada na Praça da Bíblia, no Centro. Nos últimos anos, milhares de pessoas se concentram na extensão da avenida central da cidade para a companhar a passagem da caravana.

Reprodução/Coca-Cola Brasil/Site oficial
Continua Depois da Publicidade
Continua Depois da Publicidade

Notícias Relacionadas

Após empresas burlarem sistema, Anatel endurece regras para combater chamadas abusivas

Após empresas burlarem sistema, Anatel endurece regras para combater…

  A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) intensifica sua batalha contra as insistentes ligações telefônicas consideradas abusivas, que há tempos têm…
Cerco policial em Gravataí prende um dos suspeitos de revidar abordagem a tiros

Cerco policial em Gravataí prende um dos suspeitos de…

  Na tarde deste domingo (28), uma operação mobilizou a Brigada Militar de Gravataí, com o apoio aéreo do helicóptero Guapo,…
Semana começa com alertas de chuva e granizo em todo o RS

Semana começa com alertas de chuva e granizo em…

  O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta laranja de perigo para chuvas intensas, ventos fortes e queda de…