• Geral
  • 24 de outubro de 2019

Das mãos do prefeito, Luciano Hang recebe alvará para filial e projeta 500 empregos em Gravataí

Das mãos do prefeito, Luciano Hang recebe alvará para filial e projeta 500 empregos em Gravataí
Continua Depois da Publicidade

No final da manhã desta quinta-feira, 24, o prefeito Marco Alba entregou o Alvará de Licença para Execução de Obra em mãos ao co-fundador e proprietário da Havan, Luciano Hang. Um dos empresários mais populares da atualidade, Hang elogiou a celeridade da Prefeitura de Gravataí nos processos de alvará para a instalação da sua loja e prometeu 100% de empregos locais em seu empreendimento.

Continua Depois da Publicidade
Foto: Prefeito Marco Alba e Luciano Hang na Praça da Bíblia. Foto: Prefeitura de Gravataí/Divulgação

“Esta será a nossa segunda loja na região metropolitana de Porto Alegre e oitava no Rio Grande do Sul. Nossa meta é termos 50 lojas no estado, após 20 anos da nossa primeira tentativa.” Hang ainda aproveitou para elogiar o Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Sul também no trabalho de liberações de licenças. “O alvará que recebo hoje é um atestado de competência do poder público. Gravataí está de parabéns.”

Ele exaltou também o potencial de Gravataí e sua atual gestão. “A cidade tem uma localização estratégica muito boa para aquele que quer empreender e dá condições para isso, apresentando uma equipe séria no que diz respeito a concessão de alvará. Ter este documento em mãos é uma vitória para qualquer empresário. Estou muito feliz de poder contribuir com o crescimento desta cidade, podendo gerar cerca de 500 empregos diretos no complexo que terá também o  atacado Stock Center”, disse.

Continua Depois da Publicidade
Foto: Prefeitura de Gravataí/Divulgação

O prefeito Marco Alba, ao entregar o alvará, afirmou que em Gravataí o seu governo municipal tem como regra trabalhar para o bem das pessoas e que a vinda de um empreendimento que irá gerar empregos e possibilidades para a comunidade, fazem parte desta lógica. “Aqui, se não podemos ajudar, pelo menos não atrapalhamos.”

Ele relatou a sua preocupação em tornar a cidade cada vez mais atrativa para novos empreendimentos e o seu comprometimento em apresentar uma boa gestão. “Aqui, conseguimos reduzir o endividamento de 56% para 14% e estamos conseguindo fazer investimentos significativos de estrutura e serviços, procurando ter liquidez, diferente do município que recebemos, com o nome sujo na praça.”

Continua Depois da Publicidade

Marco Alba ainda ressaltou o papel importante na vinda da Havan para Gravataí, do empresário Maurício Estrougo. Ele acompanhou a comitiva da Hang na cidade, inclusive com uma visita a área escolhida para a loja.

*Com informações da Prefeitura Municipal de Gravataí

Continua Depois da Publicidade
Continua Depois da Publicidade
Continua Depois da Publicidade

Notícias Relacionadas

Corsan inicia nesta segunda-feira construção de 14 quilômetros de nova rede em Gravataí

Corsan inicia nesta segunda-feira construção de 14 quilômetros de…

  O investimento no sistema de esgotamento sanitário garante mais saúde, qualidade de vida e cuidado com o meio-ambiente. É com…
Shows nacionais e sorteio de moto zero; Cachoeirinha prepara o seu 58º aniversário

Shows nacionais e sorteio de moto zero; Cachoeirinha prepara…

  Cachoeirinha está prestes a comemorar seu 58º aniversário de emancipação, e para marcar essa data especial, a Prefeitura preparou uma…
Polícia desarticula ponto de tráfico de drogas em Gravataí; um casal foi preso

Polícia desarticula ponto de tráfico de drogas em Gravataí;…

  Um casal foi preso em flagrante por tráfico de drogas na noite desta sexta-feira (26), em Gravataí. A prisão foi…