Companheira é a principal suspeita de matar ex-bandeirinha em Gravataí

Companheira é a principal suspeita de matar ex-bandeirinha em Gravataí
Continua Depois da Publicidade
Foto: Reprodução/Divulgação

A  Investigação da Delegacia de Homicídios de Gravataí aguarda a companheira do ex-bandeirinha da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), João Lúcio de Souza Júnior, 45 anos, para prestar depoimento. Ela era a testemunha ocular. A vítima estava em seu apartamento no bairro Monte Belo quando sofreu o ataque. Conforme apurou a investigação, ele sofreu um único golpe de arma branca na região do tórax, e morreu no local.

Continua Depois da Publicidade

Sua companheira, uma técnica em enfermagem, que não teve seu nome revelado, fugiu do local, se tornando suspeita do crime. Conforme informou a polícia, João já tinha registrado em 2018 uma ocorrência contra ela, após ter sido esfaqueado por ela. Em entrevista, Adriano Luz, advogado que defende a enfermeira, afirmou que sua cliente irá se apresentar na Delegacia de Homicídios ainda nesta semana.

Continua Depois da Publicidade
Continua Depois da Publicidade

Notícias Relacionadas

Com apoio de voluntários, Ginásio de Gravataí se torna centro de distribuição estadual

Com apoio de voluntários, Ginásio de Gravataí se torna…

  Gravataí se tornou referência no atendimento de desabrigados de outros municípios e na distribuição de donativos para cidades da Região…
Farmácias São João disponibilizam medicamentos de graça para vítimas das enchentes no RS

Farmácias São João disponibilizam medicamentos de graça para vítimas…

  A Rede de Farmácias São João anunciou, nesta quarta-feira (8/5), mais uma ação para amenizar a situação das vítimas das…
Crianças recebem apoio emocional e atividades de recreação em abrigos de Cachoeirinha

Crianças recebem apoio emocional e atividades de recreação em…

  A Secretaria Municipal da Educação (SMED) de Cachoeirinha tem se dedicado a oferecer momentos de recreação para as crianças alojadas…