Gravataí recebe na próxima semana o 20º Rodeio Internacional do Mercosul

Gravataí recebe na próxima semana o  20º Rodeio Internacional do Mercosul
Continua Depois da Publicidade

Gravataí recebe no próximo final de semana, o 20º Rodeio Internacional do Mercosul, evento realizado pela Prefeitura Municipal da cidade, através da Fundação Municipal de Arte e Cultura (FUNDARC), em parceria com o CTG Aldeia dos Anjos. O rodeio começa no dia 26 de novembro e finaliza suas atividades no dia 29 do mesmo mês.
A expectativa desse ano, é que mais de 150 mil pessoas visitem o Parque Municipal de Eventos Irino Michel (Localizado na ERS118 – Km 17) onde ocorre o evento.
A programação do Rodeio inclui provas de laço, provas campeiras, concurso de danças tradicionais, mateada, além de bailes e shows que neste ano ficam por conta de Walter Moraes, César Oliveira e Rogério Melo, Joca Martins, Paulo Feijó e Tranco Monarca. Já os tradicionais bailes serão embalados pelo Grupo Rodeio, Os Mateadores, Alma Gaudéria e Machado & Marcelo do Tchê.

Continua Depois da Publicidade

 

Fonte: Prefeitura Municipal de Gravataí

Foto: Reprodução facebook

Continua Depois da Publicidade

 

Rodeio_2011

Continua Depois da Publicidade
Continua Depois da Publicidade

Notícias Relacionadas

Após empresas burlarem sistema, Anatel endurece regras para combater chamadas abusivas

Após empresas burlarem sistema, Anatel endurece regras para combater…

  A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) intensifica sua batalha contra as insistentes ligações telefônicas consideradas abusivas, que há tempos têm…
Cerco policial em Gravataí prende um dos suspeitos de revidar abordagem a tiros

Cerco policial em Gravataí prende um dos suspeitos de…

  Na tarde deste domingo (28), uma operação mobilizou a Brigada Militar de Gravataí, com o apoio aéreo do helicóptero Guapo,…
Semana começa com alertas de chuva e granizo em todo o RS

Semana começa com alertas de chuva e granizo em…

  O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta laranja de perigo para chuvas intensas, ventos fortes e queda de…