Mulher é morta a facadas em Glorinha; companheiro é o principal suspeito

Mulher é morta a facadas em Glorinha; companheiro é o principal suspeito
Continua Depois da Publicidade

Faltando dez dias para terminar o ano, a cidade de Glorinha registrou seu primeiro feminicídio de 2018. Foi na tarde desta sexta-feira (21) que a mulher, de 43 anos foi morta a facadas na residência aonde morava na Rua Otacílio Soares, no bairro Capão Grande.

Continua Depois da Publicidade

De acordo com a Polícia Civil de Glorinha, a vítima sofreu pelo menos quatro perfurações por arma branca. A Brigada Militar (BM) chegou no local com uma equipe médica, que a encaminhou ao Hospital Dom João Becker. Conforme a instituição, ela apresentava perfurações na região do tórax e nos braços. A mulher não resistiu aos ferimentos.

Ainda segundo a polícia, seu companheiro é o principal suspeito do crime. Ele já foi visto minutos depois do ataque, fugindo em uma motocicleta. O homem de 38 anos, que não teve a identidade revelada possui antecedentes por lesão corporal contra a vítima. O caso será investigado.

Continua Depois da Publicidade
Continua Depois da Publicidade
Continua Depois da Publicidade

Notícias Relacionadas

Após empresas burlarem sistema, Anatel endurece regras para combater chamadas abusivas

Após empresas burlarem sistema, Anatel endurece regras para combater…

  A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) intensifica sua batalha contra as insistentes ligações telefônicas consideradas abusivas, que há tempos têm…
Cerco policial em Gravataí prende um dos suspeitos de revidar abordagem a tiros

Cerco policial em Gravataí prende um dos suspeitos de…

  Na tarde deste domingo (28), uma operação mobilizou a Brigada Militar de Gravataí, com o apoio aéreo do helicóptero Guapo,…
Semana começa com alertas de chuva e granizo em todo o RS

Semana começa com alertas de chuva e granizo em…

  O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta laranja de perigo para chuvas intensas, ventos fortes e queda de…