Preso fez padaria fechar as portas por conta de seus assaltos em Gravataí

Preso fez padaria fechar as portas por conta de seus assaltos em Gravataí
Continua Depois da Publicidade

Parece história, mas não é. O preso na tarde desta última quinta-feira (20) era um investigado da 2° Delegacia de Polícia de Gravataí por diversos assaltos a pedestres, em pontos de ônibus e residências. Aos 20 anos, ele já acumulava diversas passagens, incluindo dois homicídios, ambos praticados quando ainda tinha 16 anos.

Continua Depois da Publicidade

No entanto, o que chamou a atenção durante a investigação, foi os frequentes assaltos que ele cometia em uma padaria no bairro Parque Olinda, e que precisou ser fechada após os prejuízos promovidos por ele. “Ele assaltava quase todo o dia. Com faca ou simulacro (arma de brinquedo) ele chegava, anunciava o assalto e levava o dinheiro. Quase todo o dia a mesma coisa, fez o proprietário fechar a padaria por conta do prejuízo”, contou um policial.

O jovem, que não teve a identidade revelada, foi preso durante o cumprimento de um mandado de prisão preventiva. Ele confessou os crimes para a polícia. Preso, ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Porto Alegre.

Continua Depois da Publicidade
Continua Depois da Publicidade
Continua Depois da Publicidade

Notícias Relacionadas

RS tem alerta de tempo severo e temporais de “grande perigo” nos próximos três dias

RS tem alerta de tempo severo e temporais de…

  O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta vermelho para o estado do Rio Grande do Sul, prevendo condições…
Quase 20% da população de Gravataí, idosos buscam tratamentos para melhor qualidade de vida

Quase 20% da população de Gravataí, idosos buscam tratamentos…

  Dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), coletados no Censo 2022, indicam que Gravataí possui mais de 265…
André Valdez | A resiliente timidez de Edu Coelho, que é pura generosidade

André Valdez | A resiliente timidez de Edu Coelho,…

  “Diga lá, meu coração, conte as histórias das pessoas nas estradas desta vida […]” Ouvindo atentamente a letra da canção…