Cris Pereira é atração no Sesc Gravataí neste domingo!

Cris Pereira é atração no Sesc Gravataí neste domingo!
Continua Depois da Publicidade

crisCris Pereira se apresenta no Teatro do Sesc (Rua Anápio Gomes, 1241, centro) neste domingo (05) com o “Cris Pereira Ponto Show”. Cristiano Pereira iniciou sua carreira aos 16 anos, atuava em espetáculos infantis, apresentou no estado todo, aos 18 anos entrou para o exército e deu uma pausa na carreira, se tornou Sargento, permaneceu até os 20 anos. Logo voltou aos palcos, atuando em festivais de teatro pelo Brasil, ganhou inúmeros prêmios de melhor ator em destaque ganhou o prêmio de melhor ator nacional no Festival de Teatro de Curitiba, através dos festivais teve contato com vários diretores que gostaram de sua atuação e começou a ser chamado para vários outros trabalhos. Através do espetáculo “Primeiro as Damas”, os personagens de Cris Pereira se tornaram reconhecidos, o mais lembrado hoje em dia é o Jorge da Borracharia que é a masculinidade e virilidade se contradizendo a sua sensibilidade e romantismo. A convite de Jayme Monjardim, atuou no filme “O Tempo e o Vento” como Juvenal Terra, braço direito de Capitão Rodrigo, interpretado por Tiago Lacerda. No espetáculo “Cris Pereira Ponto Show” será apresentado seis personagens interpretados – é claro – por Cris Pereira, e revelará um universo fictício que traz ao palco os mais variados tipos de pessoas, nos faz viajar aos momentos mais corriqueiros de nosso dia a dia. O Show com mais de uma hora e meia de duração aproxima a plateia de seus próprios conhecidos, amigos, parentes, personagens da vida real.

Continua Depois da Publicidade

SERVIÇO:
Cris Pereira Ponto Show no Teatro do Sesc Gravataí
05 de Junho às 17h e 20h
Rua Anápio Gomes, 1241, Centro.
Ingressos: (51)9953.2992

Continua Depois da Publicidade
Continua Depois da Publicidade

Notícias Relacionadas

Policiais do RS passarão a utilizar câmeras corporais ainda neste ano

Policiais do RS passarão a utilizar câmeras corporais ainda…

  A Secretaria da Segurança Pública (SSP) do Rio Grande do Sul têm a expectativa de que as forças policiais comecem…
Hospital Dom João Becker revalida certificação de qualidade pela ONA

Hospital Dom João Becker revalida certificação de qualidade pela…

  O Dom João Becker obteve a revalidação de seu certificado pela Organização Nacional de Acreditação (ONA), entidade que atesta a…
Gravataí e Cachoeirinha vão receber doses da vacina contra a dengue

Gravataí e Cachoeirinha vão receber doses da vacina contra…

  O Rio Grande do Sul deve receber, nos próximos dias, um lote de 126.132 doses de vacina contra a dengue, que serão distribuídas…