Polícia

Tentativa de homicídio em Gravataí! Atirador carregava uma criança no colo

Publicado

-

A rua Paquetá, no bairro Neópolis, foi palco de uma tentativa de homicídio na última quarta-feira (23). Até aí, infelizmente, uma situação que vem se tornando comum no Brasil, em que a violência e as execuções estabelecem estatísticas alarmantes. No entanto, a situação piora quando nem as crianças são respeitadas.

A Brigada Militar foi chamada para verificar a ocorrência e, chegando ao local, encontrou um homem de 28 anos baleado. Ele contou que estava andando pela rua, quando um carro preto parou. Um homem, com uma criança no colo desembarcou, e atirou contra ele. Um dos disparos acertou de raspão na região das costelas. O atirador voltou para o carro e fugiu.

Após ser baleado, o homem foi atá a casa de sua irmã, que fica próxima ao local e de lá pediu o socorro. Os policiais o conduziram ao Hospital Dom João Becker. De acordo com a Brigada Militar, a vítima possui antecedentes criminais.

A Delegacia de Homicídios de Gravataí investiga o caso. De acordo com o delegado Eduardo Amaral, ainda não é possível confirmar se, de fato, o atirador carregava uma criança. “A informação preliminar que temos é esta, que seria um casal e que teria uma criança”, no entanto, ele explica que só poderá confirmar após ouvir o homem que foi baleado.

Amaral ainda informou que a vítima foi intimada a prestar depoimentos, mas não compareceu. Segundo as investigações, o ferido já teria sido alvo de outras tentativas de homicídio e teve um irmão morto na mesma região.

 

 

 

 

 

 

 

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias