- Geral
- 11 de dezembro de 2019
Parceria entre o Complexo Industrial Automotivo de Gravataí e Wizard Gravataí leva aulas de inglês para dentro do CIAG GM
A Wizard Gravataí e o CIAG GM fizeram uma parceria para beneficiar os trabalhadores de todo o Complexo Industrial Automotivo General Motors. Desde segunda-feira (02), a escola de inglês vem oferecendo aulas dentro do CIAG, permitindo que os alunos possam aprender a língua sem ter que sair do local de trabalho.
As aulas acontecem em salas de treinamento e são exclusivas para os colaboradores do CIAG, que podem estudar por um valor diferenciado, fruto da parceria. A diretora da Wizard Gravataí, Jéssica Feijó, ressalta que a presença da escola vai possibilitar o crescimento profissional dos estudantes.
“Muitos cargos exigem o conhecimento da língua inglesa. Com as aulas no CIAG, fica mais fácil para estudarem” explicou a diretora.
Jéssica contou ainda, que, dependendo da procura, é possível que sejam abertas turmas nos três turnos. A diferença de conhecimento entre os estudantes também não é um problema, devido ao método de ensino.
A experiência Interactive, desenvolvido pela escola, permite que os alunos de diferentes níveis possam estudar juntos. As aulas têm momentos em grupo, mas também utilizam tablets e acompanhamento individual.
Para se inscrever, os interessados podem ir até a Wizard no CIAG ou preencher o formulário, clicando aqui.
Experiência no Colégio GENSA e Faculdade CNEC Gravataí
Esta não é a primeira vez que a Wizard Gravataí oferece aulas fora da escola. Uma parceria semelhante foi firmada com o Colégio e Faculdade Cenecista Nossa Senhora dos Anjos (GENSA/CNEC Gravataí), possibilitando que os alunos estudem inglês no mesmo prédio onde têm as demais aulas.
O Education Center é a sala de aula da Wizard dentro da instituição. O espaço é pensado para que pais, alunos e funcionários possam garantir os seus estudos.
Marca mais lembrada
Presente em Gravataí desde 2015, a Wizard vem, cada vez mais, conquistando o município. Este ano, a escola foi a marca mais lembrada do segmento pela população, vencendo o Prêmio Marcas e Líderes.
Para Jéssica, o segredo está na proposta da escola. “Tentamos sempre sair do tradicional. Conhecemos bem cada aluno e queremos que ele se sinta especial aqui” analisou.