Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Destaque Home

Mãe acusada de matar filho de três anos em Gravataí é presa na cidade de Bento Gonçalves

Publicado

-

A mãe do menor Raphael Silva da Rosa, de três anos de idade, foi presa no final da tarde deste feriado de Dia das Crianças, no bairro Vila Nova, na cidade de Bento Gonçalves. Ela já se encontrava na condição de foragida da justiça após a Delegacia de Homicídios de Gravataí confirmar a participação dela na morte de Raphael.

Iracema de Vargas Cristina da Silva e o companheiro, Natalício Ruan da Silva Soares – padrasto da criança, foram indiciados pelo assassinado da vítima. Sem muitas informações, já que o caso corria sob sigilo, a polícia apenas confirmou que Raphael foi estrangulado até a morte, como consta também no laudo de óbito.

A polícia deverá ouvir na próxima semana o depoimento de Iracema para saber detalhes do crime. Natalício segue foragido. 

Entenda o caso

Raphael deu entrada na noite de segunda-feira (24) do mês de setembro no Pronto Atendimento 24h já sem vida. No laudo de óbito, foi observado que a criança apresentava diversos hematomas pelo corpo, além de cortes na cabeça, e também inchaço nas orelhas. No laudo também foi constada que a causa da morte foi por asfixia.

O corpo clínico do Pronto Atendimento também constatou que a criança estaria morta há pelo menos duas horas antes de ter dado entrada na emergência. .O padrasto e a mãe da criança foram levados para a delegacia aonde prestaram depoimento e foram liberados. O caso segue sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Gravataí.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias