Madrugada marcada por troca de tiros entre BM e criminosos em Gravataí



Uma perseguição terminou com a libertação de dois reféns na madrugada desta quinta-feira (16), na Estrada Dionísio Cardoso Lima, próximo a RS-118, em Gravataí.

Os Policias Militares suspeitaram de um veículo GOLF que trafegava com quatro indivíduos dentro. Ao tentar fazer uma abordagem, os criminosos prenderam fuga.

Os PMs acompanharam o veículo por cerca de 6km aonde os ocupantes além de atirarem miguelitos nas viaturas, efetuaram diversos disparos de arma de fogo. Os policias não titubearam e revidaram contra os bandidos.

Os criminosos perderam o controle do veículo e bateram contra um barranco. Os dois ocupantes que estavam na parte da frente do veículo conseguiram fugir. Outras duas pessoas que estavam no banco de trás, desceram do veículo e afirmaram para os policias que sofreram um sequestro e estavam como reféns. Ambos estavam com uniforme de um frigorífico da cidade de Taquara.

Eles foram encaminhados para a DPPA, onde foi feito o registro da ocorrência e feita a confirmação de que os dois homens haviam sido sequestrados após os criminosos terem roubado o caminhão em que eles trabalhavam.Buscas foram feitas, porém ninguém foi preso.


Escreva um comentário

Ver todos os comentários  

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *