Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Negócios & Mercado Imobiliário

Industria de bebidas de SC investe R$ 15 milhões e expande comercialização para Gravataí e região

Publicado

-

Eymard Frigotto, o superintendente da Água da Serra. Foto: Divulgação/Reprodução

A maior indústria de bebidas não alcoólicas de Santa Catarina começou o processo de expansão e deve chegar à Gravataí e região nos próximos meses. Atualmente a Água da Serra, fundada em 1943, tem consolidada suas vendas em refrigerantes, chás e energéticos nos estados de Santa Catarina, Paraná e em cidades do norte do Rio Grande do Sul.

Com a distribuição dos produtos nas novas cidades, a Água da Serra deve ter um incremento significativo em sua receita. Para a expansão, foram realizados estudos e investimentos de mais de R$ 15 milhões na ampliação da indústria e maquinário. Isso permitiu que sua capacidade produtiva fosse aumentada, podendo chegar a 100 milhões de litros de bebidas por ano.

Foto: Água da Serra/Divulgação/Reprodução

“Estamos ampliando nossa participação no Rio Grande do Sul porque sabemos que é um mercado promissor, não só para refrigerantes, mas principalmente para a nossa linha mais saudável, dos chás Laví. Neste primeiro momento chegaremos à grande Porto Alegre e vamos melhorar nossa distribuição nos municípios onde já estamos, depois expandiremos para os demais”, explica Eymard Frigotto, superintendente da Água da Serra.

Os refrigerantes da Água da Serra já são conhecidos de muitos gaúchos, principalmente daqueles que passam férias de verão nas praias catarinenses, tanto que a expansão foi planejada depois de inúmeros pedidos de consumidores do estado, seja por meio das redes sociais ou do serviço de atendimento ao consumidor.

Inovação em produtos saudáveis

Preocupada em proporcionar mais experiências e atender mais segmentos de mercado, oferecendo sempre produtos de qualidade, a Água da Serra lançou, em junho, a marca de chás Laví Tea, com três versões de produtos, sendo eles solúveis, sachês e prontos para beber, com um total de 31 sabores, entre convencionais e especiais.

Água da Serra/Divulgação/Reprodução

A novidade é o chá instantâneo e para ser feito em água fria, que proporciona mais comodidade ao consumidor. Ele está disponível em seis sabores: chá verde, infusão quatro fibras, alfarroba, cranberry, hibisco e concentrado de hibisco com chá verde e alecrim. Pela concentração de ervas ser maior, o sabor também é um pouco mais forte.

Os chás instantâneos e os sachês foram elaborados para garantir que as propriedades terapêuticas das ervas fossem todas mantidas, garantindo uma experiência natural e saborosa. Outra prática opção da família Laví Tea é o produto já pronto para beber, vendido em três sabores: mate tradicional, mate sabor limão e mate sabor pêssego.

Água da Serra/Divulgação/Reprodução

Mix de produtos

Em todas as regiões, a Água da Serra chega com todo seu portfólio, incluindo o mais famoso e inconfundível de todos eles: o refrigerante Laranjinha. Na linha de bebidas gaseificadas são mais oito sabores, como abacaxi, laranja, framboesa, guaraná, limão, soda limonada, uva e cola, e a versão zero do Laranjinha. O mix de produtos também conta com a opção XP Energy Drink, de bebida energética. Outro diferencial dos produtos são os tamanhos e embalagens. As opções variam de 200 ml  a 2 litros, em lata, garrafa pet e vidro retornável e não retornável.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias