Polícia mais perto de solucionar o assassinato de motorista de aplicativos em Gravataí

Polícia mais perto de solucionar o assassinato de motorista de aplicativos em Gravataí
Continua Depois da Publicidade
Caroline Nogueira Rodrigues foi encontrada morta em Gravataí no início do ano. Foto: Reprodução/Rede social

Um laudo aguardado do Instituto Geral de Perícias (IGP) será o ‘divisor de águas’ para a investigação da Delegacia de Homicídios de Gravataí sobre o assassinato da motorista de aplicativos Caroline Nogueira Rodrigues, de 36 anos. “Ou vamos conseguir a autoria ou o caso volta à estaca zero”, contou o delegado Eduardo do Amaral, responsável pelo caso.

Continua Depois da Publicidade

A prisão do matador de uma facção atuante em Viamão deu indícios de que a arma apreendida com o suspeito pode ter sido a mesma utilizada para assassinar Caroline, na noite do dia 22 de fevereiro, em uma área desabitada na Estrada do Barro Vermelho, em Gravataí. A investigação aguarda os resultados do cruzamento de informações da arma com as capsulas deflagradas de pistola calibre 380, localizadas há metros do corpo da vítima.

“Estamos aguardando esse laudo para saber se de fato ela foi executada por esse homem que mata à mando de uma facção. Outros detalhes daremos apenas depois do documento, mas o inquérito está muito bem encaminhado”, relatou Amaral, que espera para avançar ainda mais nas investigações sobre o crime. 

Continua Depois da Publicidade

Polícia perto da motivação 

Durante as diligências, a polícia confirmou que Caroline havia feito corridas particulares na noite em que foi morta. A situação financeira da vítima também foi investigada, já que amigos próximos informaram que ela se queixava do acúmulo de dividas que havia contraído nos últimos meses.

Ainda conforme a apuração da polícia, a principal suspeita é que o crime tenha relação com o tráfico de drogas. Testemunhas informaram aos investigadores que Caroline estava transportando drogas para uma facção atuante na região metropolitana. Outros indícios, não revelado até o momento para não prejudicar a investigação, confirmam a hipótese. O caso segue sendo investigado.

Continua Depois da Publicidade

Relembre o caso

Caroline Nogueira Rodrigues, de 36 anos foi encontrada morta na noite do dia 22 de fevereiro na Estrada do Barro Vermelho, em Gravataí. Seu corpo apresentava diversos ferimentos por arma de fogo. No local do crime, apenas um boné foi recolhido pelo investigadores. O carro da vítima, um Grand Siena foi encontrado queimado na manhã do dia seguinte, no Rincão da Madalena. A empresa Uber informou através de relatórios que Caroline não estava fazendo corridas pelo aplicativo naquela noite. 

 

Continua Depois da Publicidade
Continua Depois da Publicidade

Notícias Relacionadas

Semana começa com alertas de chuva e granizo em todo o RS

Semana começa com alertas de chuva e granizo em…

  O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta laranja de perigo para chuvas intensas, ventos fortes e queda de…
Corsan inicia nesta segunda-feira construção de 14 quilômetros de nova rede em Gravataí

Corsan inicia nesta segunda-feira construção de 14 quilômetros de…

  O investimento no sistema de esgotamento sanitário garante mais saúde, qualidade de vida e cuidado com o meio-ambiente. É com…
Polícia desarticula ponto de tráfico de drogas em Gravataí; um casal foi preso

Polícia desarticula ponto de tráfico de drogas em Gravataí;…

  Um casal foi preso em flagrante por tráfico de drogas na noite desta sexta-feira (26), em Gravataí. A prisão foi…