Gravataí: E.C Bagé recebe R$ 250 mil para melhorias no clube



O Esporte Clube Bagé, recebeu na tarde desta terça-feira (5) uma autorização para que seja licitada uma obra de reforma no valor de 250 mil, que foram destinadas através de uma emenda parlamentar vinda do ex deputado federal Assis Melo.

Para o presidente da Liga Gravataiense de Futebol, Eliseu Ramos, a política adotada pela atual gestão da Prefeitura garantiu os recursos. “Este governo garantiu os investimentos no futebol amador em nossa cidade”, destacou. Já o secretário interino de Esporte e Lazer (Smel), Celso Oliveira, lembrou que a conquista é “importante para o esporte e que o trabalho será para garantir outras notícias positivas, como a reforma do Bagé, para os mais diversos esportes praticados no município”.

O Esporte Clube Bagé possui 39 anos e está localizado no bairro Vera Cruz. A emenda garante a reforma do local, com a construção de um muro no entorno do campo de futebol e a implantação de uma pista de caminhada no espaço.

 


5 Comentários

Escreva um comentário
  1. melasso
    Abril 06, 19:04 melasso

    Muito boa iniciativa senhores,melhorias no clube bage e os eleitores de vcs no meio da agua a cada vez que chove…só pode ser brincadeira né?
    Cade as obras pra conter as enchentes????cade a respostas das solicitações que fizemos??quando vão dar jeito de fazer uma galeria aqui pra gente parar de perder os moveis nas enchentes….vamos se respeitar pessoal,por favor

    Reply this comment
    • Loivo machado
      Abril 09, 20:52 Loivo machado

      Nossos muros de contenção contra as enchentes quem vai pagar?boa colocação amigo,vergonhoso esse acontecimento,pagamos IPTU pra isso

      Reply this comment
  2. Miguel
    Abril 07, 21:10 Miguel

    Lamentável…. este recurso era para ser dividido em parcelas iguais para 5 campos da nossa várzea, entre eles o Bagé, o Vila Elisa, o América, ajudando toda a várzea da cidade, mas acabou indo tudo para o Bagé. Por que será? O Presidente da Liga disse que só foi possível devido a atual gestão da Prefeitura, kkkkkkkkkk…. Essa mesma gestão que tirou neste ano o apoio de anos que dava ao projeto social do Vila Elisa, reconhecido internacionalmente, e que tirou nestes anos centenas de crianças de áreas de risco, deixando agora dezenas que crianças sem nenhum apoio???? Ou porque era melhor apoiar um campo localizado no reduto eleitoral do pré-candidato da foto (típico de vereadores que só pensam em si, se lixam para a cidade como um todo). LAMENTÁVEL Prefeito, LAMENTÁVEL Secretário, LAMENTÁVEL Presidente da Liga, LAMENTÁVEL pré-candidato…. Infelizmente essa é a política local, preocupados apenas no seu próprio umbigo, LAMENTÁVEL.

    Reply this comment
  3. adriana santos
    Abril 07, 21:27 adriana santos

    pois é a minha rua consta como asfaltada desde 2006,faz 10 anos que saiu no orçamento participativo e na da até agora, o senhor prefeito esteve aqui só olhou,e nada agora vem fazer licitação pra muro e pista de caminhada por favor, e tem trouxa que acredita que isto custa 250 mil hahahaha,me sinto uma inútil.

    Reply this comment

Escreva um comentário

ver mais comentários  

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *