Forte odor é relatado por moradores de diferentes bairros em Gravataí



Uma situação atípica foi registrada por moradores em diferente bairros do município nesta última quinta-feira (19). Conforme testemunhas, um forte odor foi sentido por algumas horas e causou um certo desconforto por parte dos populares. No final da tarde, diversos foram os moradores que entraram em contato com o Giro de Gravataí relatando o problema, porém os denunciantes não conseguiam identificar o cheiro. Até o fechamento desta matéria não foram feitos mais relatos sobre o problema.

Suspeita

Moradores acreditam que o mau cheiro é oriundo de uma empresa de curtume que atua no município de Alvorada. Porém a suposição não foi confirmada pelos órgãos competentes. Para informações ou denúncias, é necessário entrar em contato com a Fundação Municipal do Meio Ambiente (FMMA) pelos telefones (51) 3423.2772, 3490.3979 e 3490.1233.

sssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

 

3 comentários

Escreva um comentário
  1. Leonardo Souza
    janeiro 20, 10:23 Leonardo Souza

    O odor voltou hoje (20.01.2017), no bairro Parque dos Anjos, o odor é insuportável.

    Reply this comment
    • Claudio Cezar Peres
      janeiro 20, 21:51 Claudio Cezar Peres

      Forte odor sentido na Paragem dos Verdes Campos nos dias 19 e 20 de janeiro de 2017. Origem desconhecida. Necessárias providências por parte da secretaria do meio ambiente.

      Reply this comment
  2. yonoide
    janeiro 20, 18:55 yonoide

    Esse odor foi sentido hoje na pda 96 altura da sogil cheiro de podre

    Reply this comment

Escreva um comentário

Ver todos os comentários  

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *