Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Destaque Home

Filmes poderão ser assistidos de forma gratuita no Youtube, revela site

Publicado

-

De forma até então sigilosa, o Youtube lançou um novo projeto que vai disponibilizar aos usuários uma grade de filmes gratuitos que poderão ser assistidos dentro da própria plataforma. A informação foi confirmada pela
AdAge. Conforme o site, o único preço que se paga é o tempo que você gasta assistindo anúncios que foram inseridos.

“Vimos essa oportunidade com base na demanda do usuário, além de apenas oferecer filmes pagos. Podemos fazer filmes suportados por anúncios, grátis para o usuário? Também apresenta uma boa oportunidade para os anunciantes”, como compartilha o diretor de gerenciamento de produtos do YouTube, Rohit Dhawan. 

Não está claro que tipo de acordo foi feito entre o YouTube, estúdios de cinema e anunciantes, mas é claramente algo que é uma boa notícia para os consumidores. No momento, a lista de filmes gratuitos é relativamente pequena – cerca de 100 ou mais -, mas o YouTube diz que o catálogo vai se expandir ao longo do tempo.

Programador desde 1999, atualmente desenvolvendo em Python. Usuário e incentivador do Linux e do software livre. Assador de um bom churrasco, chefe escoteiro e apreciador de um heavy metal bem pegado!

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias