Cruzeiro vai à Capital do Planalto Médio mirando à classificação

S17_6900

Herculano Spadaro – Giro de Gravataí

O estrelado terá mais um embate em busca da classificação para a próxima fase do Gauchão. Enfrentará na oitava rodada, neste domingo (19/3) às 18hs.30min. o E. C. Passo Fundo no estádio Vermelhão da Serra em Passo Fundo. O Cruzeiro que obteve uma vitória excepcional diante do líder do campeonato, alcançou a sexta posição com 10 pontos. Já o Passo Fundo está na última posição, décimo segundo lugar com quatro pontos. A partida requer cuidados ao estrelado, pois o clube passo-fundense tem quatro rodadas para fugir do rebaixamento.

Prováveis Equipes:

E. C. PASSO FUNDO: Gustavo Silva, Felipe Chagas, Juan Sosa, Saimon, Xaro; Jessé, Kasado, Emerson, Anderson Paraíba, Saldanha e Giovani

Técnico: Leocir Dall’Astra

E. C. CRUZEIRO: Deivity; John Lennon, Wagner Silva, Vladimir e Sander; Ben-Hur, Ronaldo Três, Lucas Martins e William Kozlowski; Thiago Alagoano e Lucão.

O técnico Ben Hur Pereira não contará com o zagueiro Dão, em virtude da expulsão do jogo anterior. Outra defecção bem provável é a de Reinaldo, que se recupera de uma contusão muscular.

Arbitragem:

Árbitro: Anderson Daronco
Assistente 1: Tiago Augusto Kappes Diel
Assistente 2: Alexandre Antonio Kleiniche
4o. Árbitro: Adriano Sajonc
Delegado: Paulo Roberto Bibiano

Os ingressos:

Visitantes R$ 30,00

Transmissão:

Rádio Itapuã FM 87,9

faixa


Escreva um comentário

ver mais comentários  

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Campos obrigatórios marcados como *