Vídeo | Polícia divulga imagens para identificar suspeitos de assassinar cabedeleiro em Gravataí

Vídeo | Polícia divulga imagens para identificar suspeitos de assassinar cabedeleiro em Gravataí
Continua Depois da Publicidade

 

A Delegacia de Homicídios de Gravataí já avança nas investigações sobre a morte brutal do cabeleireiro Dionatan Francisco de Souza, de 28 anos, encontrado morto com golpes de faca em seu apartamento, localizado no terceiro de um prédio, que fica na Avenida José Loureiro da Silva, no Centro de Gravataí.

Continua Depois da Publicidade

Nas câmeras de segurança do prédio, e que foram novamente divulgadas pela Polícia Civil, em uma qualidade maior, mostra a vítima subindo as escadas em direção ao seu apartamento acompanhado de dois homens, ainda não identificados. Cerca de 40 minutos depois, por volta das 04h39 da madrugada a dupla sai do apartamento carregando uma mochila, que segundo a investigação, seria da vítima, e uma mala.

De acordo com o delegado Eduardo do Amaral, responsável pelo caso, diversos objetos foram levados pelos suspeitos depois do ataque, incluindo o celular da vítima, já que não foi encontrado no local do crime. “Existe fortes indícios que tenham subtraído pertences da vítima. O local estava bem bagunçado, revirado. A investigação também não encontrou o celular de Dionatan e a faca utilizada no crime. Possivelmente eles recolheram tudo antes de ir embora”, disse Amaral.

Continua Depois da Publicidade

Polícia não descarta o latrocínio

O delegado também não descarta que o crime tenha sido cometido apenas para roubar a vítima, já que ele, frequentemente, conhecia pessoas por meio de aplicativos de encontros. “A informação que temos é que ele era solteiro e gostava de conhecer novas pessoas, então pode ser que tenham se aproveitado disso para roubar ele. Saíram até de certa forma tranquilos do apartamento, como mostra as imagens.”, contou.

A polícia encontrou no banheiro do apartamento de Dionatan resquícios de cocaína, não descartando que um desentendimento entre a dupla e a vítima tenha ocorrido após o consumo da substância. “Não podemos descartar que houve um desentendimento, já que, além do material no local, nós identificamos marcas de uma possível lutar corporal entre a vítima e os suspeitos. Vamos ouvir mais testemunhas para identificar os autores”, finalizou o delegado.

Continua Depois da Publicidade

A Delegacia de Homicídios de Gravataí recebe denúncias anônimas pelos telefones 3945-2741 e (whats) 98608-8876.

Continua Depois da Publicidade
Continua Depois da Publicidade

Notícias Relacionadas

Shows nacionais e sorteio de moto zero; Cachoeirinha prepara o seu 58º aniversário

Shows nacionais e sorteio de moto zero; Cachoeirinha prepara…

  Cachoeirinha está prestes a comemorar seu 58º aniversário de emancipação, e para marcar essa data especial, a Prefeitura preparou uma…
Polícia desarticula ponto de tráfico de drogas em Gravataí; um casal foi preso

Polícia desarticula ponto de tráfico de drogas em Gravataí;…

  Um casal foi preso em flagrante por tráfico de drogas na noite desta sexta-feira (26), em Gravataí. A prisão foi…
Gravataí terá a maior clínica pública de atendimento a animais domésticos do RS

Gravataí terá a maior clínica pública de atendimento a…

  A Prefeitura, através da Secretaria Municipal do Meio Ambiente, Sustentabilidade e Bem-Estar Animal, assinou a ordem de início para a…