- Negócios
- 24 de maio de 2023
The Waffle King reinaugura loja em Gravataí repleta de novidades para os clientes
A primeira e maior rede de franquias de fast food de waffle da América Latina está presente em Gravataí há aproximadamente um ano e meio, mas inicia agora um novo ciclo. Após reestruturação interna, a The Waffle King, localizada na Rua Dr. Luiz Bastos do Prado, 1556, no Centro da cidade, reinaugurou nesta quarta-feira (24/5).
Liderada por quatro casais de sócios – Leandro Sirtuli Gugel e Sara Thomazi, Cláudia Troleiz e Douglas Sousa, Felipe Benites e Danielle Sene, Carine Corazza e Douglas Costa –, a empresa fez mudanças na gestão e equipe com o propósito de consolidar a franquia no município.
“Queremos aproximar o cliente, fazer com que cada vez mais pessoas conheçam a loja e vivam essa experiência, pois acreditamos muito no nosso produto, oferecemos qualidade e bom atendimento”, ressalta Leandro, acrescentando que a TWK é uma referência nesses quesitos.
Os administradores destacam que oferecer um ambiente familiar, no qual não são comercializadas bebidas alcoólicas, é um dos principais diferenciais da rede, atualmente composta por mais de 190 lojas espalhadas pelo Brasil. Os sócios frisam que fazer com que o cliente se sinta bem no espaço, pensado com carinho e cuidado, é a meta para construir a solidez da marca em Gravataí.
A reinauguração é o marco da nova fase da TWK na cidade. E, justamente, por isso, os franqueados apresentam algumas novidades para os clientes. A partir de agora, a loja firma parceria com outras empresas para benefícios exclusivos. Um dos recentes lançamentos é o Waffle Box, uma excelente opção para quem deseja surpreender nos eventos, com um cardápio diferenciado.
Cada caixa contém 30 mini waffles com até seis combinações de sabores e dois complementos. Outra inovação do estabelecimento será a possibilidade de levar a estrutura necessária para preparar os waffles no local escolhido pelo cliente.
Houve também uma atualização no cardápio da franquia, sendo que foram adicionados sabores, especialmente de sorvetes e cafés. O Big Belga (duas camadas do Waffle Liége, com banana ou morango, doce de leite ou chocolate, além de sorvete) é um dos mais pedidos na unidade, mas também fazem muito sucesso os waffles salgados, como o de calabresa e o de frango, e as mais de dez variedades de cafés. O mix de produtos da marca também inclui milkshakes, chocolates, stroopwafel, entre outras delícias.
A The Waffle King iniciou esta semana a campanha “1 ano de Rei ou Rainha”. A cada R$ 50 em compras, o cliente recebe um número da sorte, que deverá ser cadastrado no site da rede de fast food. O vencedor ganhará R$ 100 por semana durante um ano para consumo na franquia. A campanha segue até 31 de julho. Os pedidos na unidade de Gravataí podem ser feitos pelo WhatsApp (51) 99946-7222, aplicativo ou Ifood. A loja funciona de segunda a sábado, das 11h às 21h.