- Negócios
- 25 de fevereiro de 2024
Sucesso no conceito showroom em Gravataí, Nahma amplia presença no RS com loja virtual
Com um espaço exclusivo em Gravataí, a marca Nahma acelerou seu projeto de expansão devido à rápida consolidação no mercado da moda local. Atendendo a clientes do estilo clássico ao casual, a marca viu a procura se estender para outras regiões do Rio Grande do Sul.
Diante desse cenário, as empresárias Nathalia Rocha e Marcela Cota optaram pela criação de um e-commerce para atender à demanda crescente. O novo canal online disponibiliza as peças do showroom, proporcionando aos clientes uma experiência de compra conveniente.
Segundo Nathalia e Marcela, diante da alta procura e da repercussão dos looks adquiridos pelas clientes no showroom, a empresa lançou seu site, que já conta com mais de 300 peças disponíveis. A plataforma própria proporciona uma experiência aprimorada, permitindo que as clientes visualizem detalhes e descrições das peças.
Já no showroom o diferencial é a consultoria na escolha do melhor look. Além disso o conceito que se distancia de uma loja convencional mira a exclusividade, contribuindo para a autoestima feminina.
O e-commerce da Nahma está acessível pelo www.nahma.com.br, onde também estão disponíveis promoções, descontos e frete grátis para algumas regiões. A loja também atende pelo WhatsApp (51) 99900-0207 ou pelo @usenahma no Instagram.