Sicredi lança novo canal de atendimento, clientes agora podem falar com a instituição pelo Whatsapp

Sicredi lança novo canal de atendimento, clientes agora podem falar com a instituição pelo Whatsapp
Continua Depois da Publicidade
Agência está com horário alterado desde segunda-feira (02). Foto: Marco Antônio / Sicredi União Metropolitana RS / Divulgação

Considerando o momento, em que é importante evitar aglomerações, a Sicredi União Metropolitan RS lançou um novo canal de atendimento ao associado. Quem precisar entrar em contato com a cooperativa pode utilizar o Whatsapp, pelo número (51) 3358.4770.

Continua Depois da Publicidade

A instituição informa que além do atendimento pelo Whatsapp, o associado também pode utilizar o aplicativo e o Internet Banking para resolver diversas questões sem sair de casa.

Continua Depois da Publicidade
Continua Depois da Publicidade

Notícias Relacionadas

Redução do poder de compra do consumidor afeta duas em cada cinco empresas gaúchas

Redução do poder de compra do consumidor afeta duas…

  A bimensal Pesquisa de Monitoramento dos Pequenos Negócios do Sebrae RS ouviu empreendedores de Micro e Pequenas Empresas (MPE) e…
Sicredi realiza palestra em Gravataí sobre as oportunidades de crédito do BNDES

Sicredi realiza palestra em Gravataí sobre as oportunidades de…

  A Sicredi Origens RS, instituição financeira cooperativa que abrange nove municípios da região (Porto Alegre, Gravataí, Cachoeirinha, Alvorada, Canoas, Esteio,…
Cartões oferecidos pelo Sicredi e VR apresentam benefícios a empresários e colaboradores

Cartões oferecidos pelo Sicredi e VR apresentam benefícios a…

  Em busca de soluções financeiras inovadoras que apresentem benefícios aos associados e a comunidade, o Sicredi firma parcerias com outras…