Referência e qualidade marcam os dois anos da Oral Sin em Gravataí

Referência e qualidade marcam os dois anos da Oral Sin em Gravataí
Continua Depois da Publicidade
Com 15 colaboradores, a unidade de Gravataí está em processo de expansão. Foto: Divulgação

Há dois anos, a Oral Sin Gravataí, especialista em implantes, iniciava suas atividades na cidade. Em meio às incertezas da pandemia, os profissionais aceitaram o desafio de trazer a saúde bucal de qualidade à população de Gravataí. Desde então, a marca se consolidou e hoje é referência no segmento, na região.

Continua Depois da Publicidade

A reportagem do Giro de Gravataí conversou com a sócia-proprietária das unidades Oral Sin de Gravataí e Viamão, Raissa Lenuzza, sobre o que impulsionou os negócios. A profissional comenta que o primeiro momento foi de medo. Nos meses iniciais de operação, o Estado estava em bandeira preta em resposta ao coronavírus. Mesmo sendo serviço de saúde e não tendo a necessidade de interromper as atividades, ela diz que houve receio de um baixo fluxo de pacientes.

Raissa conta que, apesar da apreensão, Gravataí recebeu a Oral Sin de braços abertos. “A marca tem 18 anos, então quem procura sobre implantes já ouviu falar da Oral Sin pelo menos uma vez”, frisa. Para ela, a força da marca foi o que ajudou a criar essa confiança com o público.

Continua Depois da Publicidade

“Nosso carro chefe é o implante, principalmente o protocolo. Temos clientes de todas as idades, desde jovens até, por exemplo, a minha avó, que faz tratamento conosco e tem 85 anos”, relata.

Segundo estatísticas levantadas pela equipe da unidade, são mais de 300 pacientes de protocolo. “Mesmo tendo outros serviços como lente de contato, que está em alta, nosso principal produto é o protocolo”, complementa.

Continua Depois da Publicidade

Quando perguntada sobre a relação com Gravataí, ela responde que é um público muito variado. Não só na questão etária, mas também no perfil financeiro. Segundo a cirurgiã-dentista, os pacientes variam desde pessoas que economizam durante uma vida inteira para investir em um procedimento àqueles que possuem um maior poder aquisitivo.

Raissa Lenuzza é sócia-proprietária das unidades Oral Sin de Gravataí e Viamão. Foto: Divulgação

Sobre o segredo do sucesso da Oral Sin, Raissa é enfática: “A gente sabe que hoje em dia não é todo lugar que oferece isso que, para mim, é o mínimo, o respeito às pessoas”. De acordo com a sócia-proprietária da clínica, é possível ver que, em alguns casos, a pessoa chegava com medo do procedimento, porém, diante do cuidado e respeito, conseguia passar por todo o processo sem maiores problemas.

Continua Depois da Publicidade

Aliado a isso, a cirurgiã-dentista preza muito pela qualidade oferecida nos serviços. “A pessoa está investindo no serviço e confiando na gente. O mínimo que eu tenho que entregar é qualidade”, explica.

A expansão

Continua Depois da Publicidade

Com 15 colaboradores, a Oral Sin Gravataí está em processo de expansão. “Já temos espaço para isso, estamos apenas aguardando para efetivar a expansão”, afirma Raissa. Além desse consultório em crescimento, o grupo de sócios gerencia a unidade de Viamão.

Continua Depois da Publicidade
Continua Depois da Publicidade

Notícias Relacionadas

Morador de Gravataí que estava ilhado e incomunicável na BR-386 é resgatado pela PRF

Morador de Gravataí que estava ilhado e incomunicável na…

  A família do gravataiense Leonardo Silveira de Oliveira, 33 anos, respira aliviada. Isso porque nesta sexta-feira (3) ele mesmo conseguiu…
Família busca contato com morador de Gravataí que está ilhado na BR-386, em Pouso Novo

Família busca contato com morador de Gravataí que está…

  Desde a última terça-feira (30), uma família de Gravataí enfrenta angústia e incerteza. Leonardo Silveira de Oliveira, 33 anos, encontra-se…
Quinze cavalos, duas vacas e um porco são resgatados em Gravataí após ficarem ilhados

Quinze cavalos, duas vacas e um porco são resgatados…

  Ilhados em um espaço de terra pequeno e com o avanço das águas que transbordaram do Arroio Demétrios, 15 cavalos,…