Quarta e maior loja do Bazar do Baiano será inaugurada em Gravataí

Quarta e maior loja do Bazar do Baiano será inaugurada em Gravataí
Continua Depois da Publicidade
Estabelecimento especializado em artigos eletrônicos e presentes organiza a abertura para abril. No ano passado, o Centro ganhou uma unidade. Foto: STZ

Administrado há nove anos pelo casal Gemerson da Costa e Camila Colares, o Bazar do Baiano prepara a inauguração da sua quarta e maior loja em Gravataí. A previsão é de que a abertura da nova unidade, na Avenida Alexandrino de Alencar, 973, na Morada do Vale I, aconteça em abril, com promoções especiais durante todo o dia e um coquetel para amigos e clientes, no final da tarde. A data, todavia, será definida nos próximos dias, conforme a evolução da reforma.

Continua Depois da Publicidade

A empresa é especializada em aparelhos eletrônicos, especialmente celulares e acessórios, além de prestar assistência técnica e oferecer opções de presentes. Gemerson conta que a história começou há mais de 17 anos, com a banca de seus pais, José e Maria das Graças Costa.

Seu José, que é natural de Patos, município da Paraíba, e voltou a morar no Rio Grande do Norte há alguns anos, veio para o Sul em busca de melhores oportunidades de trabalho. Iniciou as atividades como comerciante vendendo isqueiros na Avenida dos Estados. Por causa do sotaque nordestino recebeu o apelido de Baiano.

Continua Depois da Publicidade

No camelódromo, o mix de produtos e a clientela cresceram e, com o tempo, o nome se consolidou, motivando o filho a mantê-lo na abertura do primeiro bazar, localizado na Rua Walmor de Souza, 67, no bairro Central. Os negócios tiveram êxito e os comerciantes abriram mais dois estabelecimentos, um na Avenida Dorival Cândido Luz de Oliveira, 5225, no bairro São Vicente, e outro na Rua Coronel Fonseca, 716, no Centro.

Além de celulares e acessórios, o Bazar do Baiano oferece assistência técnica. Foto: STZ

No Bazar do Baiano, celulares, capas, películas, caixas de som, fones, games e controles, entre outros artigos, dividem espaço com utensílios para uso no dia a dia, como garrafas, xícaras e relógios, além de possibilidades para presentes. Com mão de obra qualificada, a empresa também é referência na assistência técnica. O proprietário destaca que mais de 150 aparelhos são consertados mensalmente e o feedback dos clientes sempre é positivo.

Continua Depois da Publicidade

Gemerson e Camila gostam de acompanhar de perto o trabalho da equipe, por isso organizam a logística para visitar todas as lojas diariamente. Eles revelam que o atendimento humanizado somado à qualidade dos produtos e serviços são diferenciais do Bazar do Baiano, que recebeu mais de 25 mil clientes em suas três unidades, no ano passado.

O empresário estima que o crescimento anual da marca, nos últimos anos, ficou em torno de 30%, e as perspectivas são excelentes. A expansão está nos planos. O casal já pensa numa quinta loja em Gravataí e não descarta a abertura de filiais na região.

Continua Depois da Publicidade

As unidades são ponto de coleta de lixo eletrônico: itens como celulares, baterias, pilhas, tablets e placas de notebook podem ser deixados nas lojas para o descarte adequado. Mais informações sobre o bazar podem ser conferidas no Instagram.

Primeira loja fica na Rua Walmor de Souza, 67. Foto: STZ
Na Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 5225, fica a loja 2. Foto: STZ
Continua Depois da Publicidade
Continua Depois da Publicidade

Notícias Relacionadas

Parceria entre Sicredi e comerciantes busca desenvolvimento nas Moradas do Vale

Parceria entre Sicredi e comerciantes busca desenvolvimento nas Moradas…

  “Quando as pessoas se juntam com um só objetivo, a mudança acontece”. A frase em destaque na sala de reuniões…
Plano de expansão do Bazar do Baiano inicia com inauguração da 4ª loja em Gravataí

Plano de expansão do Bazar do Baiano inicia com…

  Lojas em pontos estratégicos, nos bairros mais populosos de Gravataí, possibilitando que o maior número de munícipes tenha acesso aos…