Polícia investiga suposto abuso sexual de criança que saiu de escola em Gravataí

Polícia investiga suposto abuso sexual de criança que saiu de escola em Gravataí
Saída da depuração de anúncios

O anúncio não é exibido na página

post atual: Polícia investiga suposto abuso sexual de criança que saiu de escola em Gravataí, ID: 22193

Anúncios: Prefeitura - Obras - 2024 (85619)
Localização: Antes do conteúdo 10 (antes-do-conteudo_10)





Encontre soluções no manual
Continua Depois da Publicidade
Câmara flagrou a criança andando pela calçada nas imediações da escola. Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Gravataí começou a investigar a denúncia feita pela mãe de uma criança de quatro anos que, conforme o registro policial, foi supostamente abusada após ser retirada da escola aonde estuda, na Morada do Vale I. Conforme informado na ocorrência, a criança estava no pátio do colégio, próximo da entrada, quando um homem, ainda não identificado, chegou e chamou o menino.

Continua Depois da Publicidade

Pelas câmeras de segurança é possível ver um homem no portão, facilitando a saída do menino. Em seguida, ele sai do colégio e começa a caminhar pela calçada. O suspeito entra em seu veículo e vai embora, no sentido oposto do menino. Mesmo sem nenhuma comprovação, a família acredita que a criança tenha sido abusada sexualmente. “Ele ficou desaparecido por cerca de 25 minutos, quando foi encontrado pela mãe de um aluno, de volta às imediações da escola. Estava sujo de terra”, cita a mãe no registro.

O caso já começou a ser investigado, conforme informou o delegado Eduardo do Amaral, que responde pela Delegacia da Mulher de Gravataí, responsável também pela investigação de vulneráveis. “O que temos é a ocorrência que não foi direcionada a nós. Foi remetida à outra delegacia. Então vamos vamos pedir que ela venha para a Delegacia da Mulher. Em seguida, vamos chamar os pais para entender melhor a história e conseguir elucidar esse caso”, disse Amaral.

Continua Depois da Publicidade

Ainda de acordo com a mãe, o menino segue internado no Hospital Presidente Getúlio Vargas aonde passou por uma bateria de exames. Laudos que poderão apontar se a criança foi abusada sexualmente deverão sair nos próximos dias. “Levamos ele la no Palácio da Polícia, em Porto Alegre. Ele está internado ainda, passando por exames. Temos certeza que ele sofreu esse abuso. Ele tem também atraso de fala, o que dificulta um pouco as coisas, e dele não vamos conseguir saber nada”, disse Lidiane Ávila.

 

Continua Depois da Publicidade
Continua Depois da Publicidade

Notícias Relacionadas

Vaquinha busca comprar barco para voluntários de Gravataí que resgataram centenas de animais

Vaquinha busca comprar barco para voluntários de Gravataí que…

  Voluntários que participaram do resgate de centenas de animais após a catástrofe no Rio Grande do Sul estão buscando doações…
Abrigados em CTG de Gravataí ganham festa de aniversário

Abrigados em CTG de Gravataí ganham festa de aniversário

  O palco e as dependências que muito acomodaram bailes, almoços, jantares e música tradicionalista, hoje dão lugar a camas e…
Produção de veículos na GM de Gravataí segue suspensa

Produção de veículos na GM de Gravataí segue suspensa

  A planta da General Motors (GM) em Gravataí, que representa mais de 40% da arrecadação de ICMS da cidade, permanecerá…