Destaque Home

Polícia investiga morte de estudante desaparecido em Gravataí; escola em luto

Publicado

-

Professores e alunos em luto pela morte do jovem | Foto: Giro de Gravataí/Especial

Ficará com a Delegacia de Homicídios de Alvorada o inquérito para investigar a morte do estudante Adrian de Carvalho Farias, de 17 anos, que estava desaparecido desde a madrugada do último sábado, em Gravataí. Familiares, amigos e professores do jovem se mobilizaram nas redes sociais para que ele fosse encontrado, já que segundo testemunhas, desapareceu sem deixar nenhuma pista de seu destino.

Foi no domingo que familiares pediram o encerramento das divulgações nas redes, já que Adrian havia sido encontrado morto. A polícia não deu detalhes, mas conforme apurou a reportagem do Giro de Gravataí, o corpo da vítima foi encontrado na Rua Arnô da Silva Feijó – estrada paralela a ERS-118, em Alvorada. Ainda não se sabe as causas da morte.

“Parceiro para todas as horas”, conta um colega de Adrian lamentando a morte do amigo. O caso pegou de surpresa a direção da escola Barbosa Rodrigues, no Centro, que suspendeu as aulas nesta segunda (03). A polícia busca ouvir amigos e parentes do jovem para elucidar o crime. Ainda não há suspeitos.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *