Polícia identifica as vítimas do ataque a tiros

Polícia identifica as vítimas do ataque a tiros
Continua Depois da Publicidade
Foto: Gabriel Siota Ganzer/Giro de Gravataí

A polícia divulgou ainda na tarde desta segunda-feira (04) a identidade das três vítimas fatais e das outras três que ficaram feridas em um ataque a tiros, promovido por criminosos em uma residência, na Rua Joaquim Duarte, no bairro Planaltina, em Gravataí.

Continua Depois da Publicidade

A vítimas fatais foram identificadas como Janaína Santos Santos, de 47 anos, que possuía antecedentes por injúria, Andressa Pedro Fernandes, de 18 e Adrian Santos Gonzales, de 16 anos. Janaína foi alvejada pelos disparos na porta principal da residência. Logo após, já na sala da casa, estavam os outros dois corpos, o de Andressa e Adrian.

Outras três pessoas que estariam na casa no momento dos disparos conseguiram se abrigar até que os criminosos parassem. Três ambulâncias do SAMU foram encaminhadas ao local, e conseguiram socorrer as outras três vítimas. Elas foram encaminhadas aos hospitais da região, mas até o momento não se tem informações do estado de saúde das mesmas.

Continua Depois da Publicidade

Entenda o caso:

Crianças que brincavam na Rua Joaquim Duarte, na tarde desta segunda-feira (04), tiveram suas brincadeiras interrompidas pela sequência de tiros disparados contra uma residência, que deixou três pessoas mortas e outras três feridas, no bairro Planaltina, em Gravataí.

Continua Depois da Publicidade
Crianças brincavam na rua quando os disparos começaram | Foto: Gabriel Siota Ganzer/Giro de Gravataí 

Conforme testemunhas, quatro homens, com armas longas e coletes, chegaram até a residência, quebraram o portão e abriram fogo contra os moradores que estavam dentro. Duas mulheres e um homem foram atingidos pelos disparos e morrem no local. Das vítimas que ficaram feridas, uma delas foi uma criança de apenas dez anos. Elas foram encaminhadas até o hospital.

De acordo com a Brigada Militar (BM), os bandidos atacaram com armas de grosso calibre, como 9mm e cal 12. Ainda segundo a polícia, os moradores eram novos no bairro, vindos das antigas moradias às margens da ERS-118, onde houve reintegração de posse neste mesmo ano. A polícia faz buscas na região para localizar os atiradores. A Delegacia de Homicídios de Gravataí vai investigar o crime.

Continua Depois da Publicidade

 

Continua Depois da Publicidade
Continua Depois da Publicidade

Notícias Relacionadas

Shows nacionais e sorteio de moto zero; Cachoeirinha prepara o seu 58º aniversário

Shows nacionais e sorteio de moto zero; Cachoeirinha prepara…

  Cachoeirinha está prestes a comemorar seu 58º aniversário de emancipação, e para marcar essa data especial, a Prefeitura preparou uma…
Polícia desarticula ponto de tráfico de drogas em Gravataí; um casal foi preso

Polícia desarticula ponto de tráfico de drogas em Gravataí;…

  Um casal foi preso em flagrante por tráfico de drogas na noite desta sexta-feira (26), em Gravataí. A prisão foi…
Gravataí terá a maior clínica pública de atendimento a animais domésticos do RS

Gravataí terá a maior clínica pública de atendimento a…

  A Prefeitura, através da Secretaria Municipal do Meio Ambiente, Sustentabilidade e Bem-Estar Animal, assinou a ordem de início para a…