Noite de emoção na Morada do Vale marca inauguração da Guria Bakana

Noite de emoção na Morada do Vale marca inauguração da Guria Bakana
Continua Depois da Publicidade
Abertura contou com música ao vivo. Foto: Rafael Gomes/@rafagomesphotography

A segunda-feira(06) foi um dia sem fim na Morada do Vale. Pouco antes das 20h, quando a maioria dos estabelecimentos da Avenida Alexandrino de Alencar encerravam as atividades do dia, um grupo de pessoas começava a se reunir em frente ao número 1076. Todos bem vestidos, aguardavam ansiosamente, em frente ao prédio, que estava com as portas de metal fechadas, mas com a fachada iluminada pelas letras onde pode-se ler Guria Bakana, nome da rede que nasceu na região.

Continua Depois da Publicidade

Na calçada, o piano de cristal de Vinny Lacerda dividia espaço com o violinista Felipe Karam. E foi com a música do Cristal Emotions que a porta se abriu, convidando clientes e amigos a conhecerem a nova loja conceito.

Fundadora da Guria Bakana, a empresária Carina Gomes recebeu a todos em meio a abraços e muita emoção. “Cada detalhe foi pensado com o coração”, revelava ela a uma amiga enquanto era apertada em seus braços.

Continua Depois da Publicidade

Não demorou para que o espaço estivesse completamente lotado. Enquanto apreciavam um delicado coquetel e saboreavam drinks, os convidados conferiram as prateleiras com acessórios, anéis, brincos e correntes. Também não faltam na loja relógios, óculos, bolsas e claro, muita moda feminina. 

À direita de quem entra, antes de chegar ao caixa, as maquiagens dividem espaço com dois espelhos com mesas, formando um camarim adulto e outro infantil.

Continua Depois da Publicidade
Crianças curtiram o camarim infantil. Foto: Giovani de Oliveira/Giro de Gravataí

Enquanto mais de uma centena de pessoas passava conhecia a loja, poucas tarefas eram tão difíceis quanto conversar com Carina e sua irmã, Camila Gomes, parceira no empreendimento. As duas eram extremamente requisitadas para fotos e abraços, sendo as estrelas da noite.

Em um círculo com amigas, as irmãs, empolgadas, definiam o sentimento em uma frase que poderia ser o slogan da marca. “É tri ser Guria Bakana”.

Continua Depois da Publicidade

Emoção tomou conta

Convidado especial, o pastor Oséas Santos, da Assembleia de Deus dos Vales, fez uma oração para celebrar a abertura da loja. Antes, ele homenageou a família responsável pelo empreendimento. “Quero primeiro parabenizar a Carina, neste momento de tanta insegurança no Brasil, mulheres como ela, com o apoio do Jairo, da Camila, sócia, fazem a diferença em qualquer parte do mundo. Equilibram as coisas no Brasil e fazem a gente continuar tendo esperança. Mulher não vem aqui gastar, vem investir”, elogiou.

Multidão ignorou a chuva fina para ouvir os agradecimentos de Carina e Camila. Foto: Rafael Gomes/@rafagomesphotography

Com a voz embargada, Carina agradeceu a Deus. “Quando é para a honra e para a glória do senhor, as coisas acontecem. Coisas com certeza extraordinárias aconteceram. Quando o marceneiro começou, ele teve menos de 30 dias para começar a primeira chapa de madeira, até hoje, que ele saiu daqui, uma hora antes de vocês chegarem. Se não for a mão do senhor em cada detalhe, eu não sei o que seria”. 

Continua Depois da Publicidade

Camila também se emocionou. “Queremos também agradecer à nossa família, que tanto nos apoia. E por falar em família, tenho muita gratidão pela minha irmã, que me trouxe para esta vida de empreendedora. E eu só tenho gratidão, e se tem alguém que permite isso é Deus e vocês todos que estão aqui e fazem a Guria Bakana existir”, destacou.

Em entrevista ao Giro de Gravataí, Carina falou sobre o relacionamento com o público da Guria Bakana. “A gente tem um relacionamento muito forte com os clientes. São amigos, tanto é que está lotado. No momento em que temos uma empresa, dependemos de pessoas, de um ciclo de confiança, de amizade. Nossos clientes são amigos e a nossa alegria hoje transborda de poder apresentar uma loja bonita, conceito para os nossos clientes”. 

Na mesma linha, Camila explicou o conceito da nova loja. “Não é só sobre uma estrutura. Nossos clientes não são números, são muito mais que isso. São valores para nós. São amigos”, contou.

Continua Depois da Publicidade

Entre fotos e negócios, as irmãs e os convidados curtiam a música ao vivo. Sob a chuva fina, Carina interrompeu uma foto para cantar com as mãos para o alto “Mas só chove, chove”, refrão de Primeiros Erros, do Capital Inicial, que era executada por Vinny e Felipe. 

Quando a dupla tocou “Eu quero um xodó”, clássico de Dominguinhos, novamente Carina e Camila interromperam uma foto para dançar o forró alegremente. E foi neste clima que a festa rompeu a barreira da segunda-feira, entrando na madrugada de terça (07). Nada que impedisse a loja de abrir normalmente nesta manhã, como vai acontecer sempre, de segunda a sábado, das 9h às 12h e das 14h às 18h.

Mais de cem pessoas passaram pela loja durante a inauguração. Foto: Rafael Gomes/@rafagomesphotography
Continua Depois da Publicidade
Continua Depois da Publicidade

Notícias Relacionadas

Ambev pausa a fabricação de cerveja para envasar água potável no RS

Ambev pausa a fabricação de cerveja para envasar água…

  A gigante do setor de bebidas, Ambev, anunciou a interrupção temporária na produção de cerveja em sua fábrica sediada em…
Rio Gravataí registra declínio gradual e baixa para 6,15m

Rio Gravataí registra declínio gradual e baixa para 6,15m

  Um novo boletim divulgado na manhã desta quarta-feira (08), divulgado pela Agência Nacional de Águas mostra que o nível do…
GM em Gravataí mantém produção suspensa por conta das chuvas no RS

GM em Gravataí mantém produção suspensa por conta das…

  A General Motors informou que a produção na fábrica de Gravataí, RS, está temporariamente suspensa, afetando a montagem dos modelos…