Mulher que foi queimada pelo marido em Gravataí segue internada na UTI em estado grave

Mulher que foi queimada pelo marido em Gravataí segue internada na UTI em estado grave
Continua Depois da Publicidade
Apartamento ficou destruído por do incêndio que se alastrou. Antes da chegada dos bombeiros, vizinhos ajudaram no combate as chamas. Foto: Reprodução.

Segue em estado grave no Hospital Cristo Redentor a mulher de 38 anos que foi covardemente queimada pelo companheiro no apartamento que vivia com os três filhos, no bairro Santa Cruz, em Gravataí. Ela está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e deu entrada com cerca de 30% do corpo queimado. Além disso, foi entubada em coma induzido e precisará passar por uma reconstrução no rosto, devido a gravidade dos ferimentos.

Continua Depois da Publicidade

O companheiro dela, também de 38 anos, deu alta do Hospital Dom João Becker na tarde de terça-feira (03), e foi para a Delegacia de Pronto Atendimento de Gravataí. Ele estava sendo custodiado pela Brigada Militar (BM), já que havia sido preso em flagrante pelos policiais, chamados para atender a ocorrência. O acusado sofreu queimaduras nos braços, por isso precisou ficar internado.

O crime teria ocorrido durante uma discussão do casal. Ao descer do apartamento, ele pegou gasolina, adentrou novamente ao local e jogou o líquido na companheira, em seguida, atentando fogo. Os três filhos da mulher, de 18, 16 e 7 anos, também estavam no interior do prédio, e apesar do incêndio, não ficaram feridos, mas por conta da inalação da fumaça, os três foram encaminhados ao Hospital. 

Continua Depois da Publicidade
Família busca ajuda para recomeçar. Foto: Reprodução.

Pelo menos três cômodos do local ficaram destruídos. Alguns móveis de plástico derreteram com o calor das chamas. O caso está sendo investigado pela Delegacia da Mulher de Gravataí, que deve pedir a prisão preventiva do homem. Ele responderá por tentativa de feminicídio, além de triplo homicídio tentado. Um gato da família também ficou queimado com a ação criminosa. O núcleo de Bem-Estar Animal de Gravataí também busca responsabilizar o homem por crime de maus-tratos. 

Ajuda 

Uma amiga da família criou uma vaquinha virtual para arrecadar fundos que possam auxiliar na compra de novos equipamentos e móveis. Os filhos também perderam seus pertences. Para ajudar, basta clicar no link https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajuda-para-tamaris

Continua Depois da Publicidade
Continua Depois da Publicidade
Continua Depois da Publicidade

Notícias Relacionadas

Quinze cavalos, duas vacas e um porco são resgatados em Gravataí após ficarem ilhados

Quinze cavalos, duas vacas e um porco são resgatados…

  Ilhados em um espaço de terra pequeno e com o avanço das águas que transbordaram do Arroio Demétrios, 15 cavalos,…
Gravataí acumula quase 400mm de chuva; Rio vai chegar aos seis metros nas próximas horas

Gravataí acumula quase 400mm de chuva; Rio vai chegar…

  A Prefeitura de Gravataí atualizou, no fim da tarde de hoje (2/5), os dados sobre as chuvas que atingem a…
Gravataí contabiliza mais de 8 mil pessoas atingidas pelas chuvas

Gravataí contabiliza mais de 8 mil pessoas atingidas pelas…

  Desde a última segunda-feira Gravataí sofre com as chuvas que atingem todo o Rio Grande do Sul. O acumulado de…