MRV abre postos de trabalho na região metropolitana; seleção ocorre nesta quarta

MRV abre postos de trabalho na região metropolitana; seleção ocorre nesta quarta
Continua Depois da Publicidade
Foto: MRV/Divulgação

Considerada a maior construtora do Brasil, a MRV anunciou a abertura de mais de 50 vagas em diferentes postos de trabalho em Porto Alegre, Canoas, Gravataí e São Leopoldo. De acordo com a administração da empresa, a seleção acontece já nesta quarta-feira (19).

Continua Depois da Publicidade

Os interessados nas vagas, deverão ir até a obra do empreendimento Porto Quintana, na Avenida Baltazar de Oliveira Garcia, 2478, na zona norte de Porto Alegre, a partir das 8h. A entrada é pelos fundos da rua lateral da construção. É necessário levar RG, CPF e carteira de trabalho.

As vagas são para armador, porteiro, ferreiro, carpinteiro, servente, técnico em edificações, montador de forma metálica, carpinteiro, azulejista, eletricista, ferreiro e encanador. Informações  sobre as vagas podem ser obtidas pelo telefone (51) 98131.0439 ou pelo e-mail ou pelo e-mail [email protected]. As vagas também são para pessoas com deficiência (PCD).

Continua Depois da Publicidade
Continua Depois da Publicidade
Continua Depois da Publicidade

Notícias Relacionadas

Gravataí destina caminhão com doações de roupas para o município de Alvorada

Gravataí destina caminhão com doações de roupas para o…

  Uma parceria entre Prefeitura de Gravataí e o CTG Aldeia dos Anjos possibilitou a destinação de roupas para o município…
Sogil retoma hoje linhas até Porto Alegre pelo Corredor Humanitário; veja as rotas disponíveis

Sogil retoma hoje linhas até Porto Alegre pelo Corredor…

  Lideranças do setor de transporte da capital e região metropolitana de Porto Alegre se reuniram nesta quarta-feira (15) para encontrar…
Vaquinha busca comprar barco para voluntários de Gravataí que resgataram centenas de animais

Vaquinha busca comprar barco para voluntários de Gravataí que…

  Voluntários que participaram do resgate de centenas de animais após a catástrofe no Rio Grande do Sul estão buscando doações…