Morre bombeira que se queimou em incêndio em Gravataí

Morre bombeira que se queimou em incêndio em Gravataí
Continua Depois da Publicidade
Reprodução | Facebook

Morreu na manhã desta quinta-feira (19) a Bombeira Civil, Gislene Martins Goulart, de 39 anos. Ela estava internada desde o dia 02 de abril, quando foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros de Gravataí em seu apartamento, que estava em chamas. Na época, Gysa – como era chamada pelos amigos e familiares, teve 90% do corpo queimado e precisou ser transferida logo após o acidente, devido ao auto grau de queimaduras em seu corpo.

Continua Depois da Publicidade

De acordo com o companheiro dela, Ronaldo Paula de Quadros, o celular carregando ao lado da cama teria provocado um curto-circuito na rede elétrica do apartamento, provocando todo o incêndio. O GRAVE, grupo de socorro e resgate no qual Gysa fazia parte prestou homenagens a ela já nesta manhã. Seu companheiro também se manifestou através das redes sociais. “Luto para ela era um verbo, para mim uma dor eterna!”.

Nossa reportagem não conseguiu contato com a 2 Delegacia de Polícia de Gravataí para informações sobre os laudos periciais no apartamento e os apontamentos da investigação para saber se o celular foi o responsável pelo início do curto na rede. Familiares ainda não informaram o horário e local do velório.

Mais

Celular carregando provocou incêndio que deixou mulher hospitalizada, em Gravataí

Continua Depois da Publicidade
Continua Depois da Publicidade

Notícias Relacionadas

Projetos podem ser inscritos no Fundo de Desenvolvimento Social do Sicredi até amanhã

Projetos podem ser inscritos no Fundo de Desenvolvimento Social…

  Nesta sexta-feira (29/3) encerram as inscrições para o Fundo de Desenvolvimento Social 2024 da Sicredi Origens, cooperativa atuante em nove…
Ciclistas farão tradicional colheita da macela nesta sexta-feira santa em Gravataí

Ciclistas farão tradicional colheita da macela nesta sexta-feira santa…

  Nesta sexta-feira (29), haverá a 9ª edição da Colheita da Macela, em Gravataí. Promovido pelo Grupo Mais Ciclovias, com apoio…
Prefeitura de Gravataí vai contratar 200 profissionais para a Educação Especial

Prefeitura de Gravataí vai contratar 200 profissionais para a…

  Com 1,8 mil estudantes com deficiência na rede municipal de Gravataí, a Secretaria da Educação (SMED) fará a contratação de…