Política

Luís Felipe | PSD lança “Diálogos com Gravataí”; é daí que sairá o programa de governo do Dimas

Publicado

-

Na noite desta segunda-feira (02), aconteceu na sede do Partido Social Democrático (PSD) o lançamento do “Diálogos com Gravataí”. O projeto tem como objetivo estabelecer um processo de discussão com todos os setores da cidade, buscando sugestões, propostas e ideias que possam contribuir na Elaboração do Programa de Governo para administrar Gravataí.

Foto: PSD/Divulgação

Para o presidente do PSD Gravataí, vereador Dimas Costa, a proposta irá permitir um diálogo franco e aberto. “Estamos trabalhando muito para fazer o município avançar, e queremos uma relação direta e transparente com a comunidade. Queremos ouvir a todos, dar oportunidade para que cada cidadão possa ajudar, de forma coletiva a elaborar as propostas, para que possamos a partir de 2020, construirmos a Gravataí que todos desejamos.”

Como o projeto visa ouvir as pessoas e conversar sobre a cidade, seus principais desafios, problemas e ações necessárias para melhorar a qualidade de vida da população, o PSD quer contar com a participação da comunidade. Cada cidadão pode enviar sua sugestão através da página do PSD Gravataí no Facebook.

Assessoria de imprensa.

Comento:

De nada adiantaria ter um bom candidato, um dos líderes em pesquisas, uma nominata competitiva e não ouvir as pessoas. Acerta o PSD ao tentar inovar a forma de construir seu plano de governo. A iniciativa “Diálogos com Gravataí” provavelmente será sistematizada pelo ex-vereador Carlito Nicolait, quadro técnico que, se fizer bom uso da “máquina” que são as redes sociais de Dimas, poderá produzir um documento capaz de sintetizar as verdadeiras demandas de Gravataí.