Juliano Piasentin | A zoeira não tem fim; Gauchão 2020 segue com problemas fora das quatro linhas

Juliano Piasentin | A zoeira não tem fim; Gauchão 2020 segue com problemas fora das quatro linhas
Saída da depuração de anúncios

O anúncio é exibido na página

post atual: Juliano Piasentin | A zoeira não tem fim; Gauchão 2020 segue com problemas fora das quatro linhas, ID: 27718

Anúncios: Prefeitura - Obras - 2024 (85619)
Localização: Antes do conteúdo 10 (antes-do-conteudo_10)





Encontre soluções no manual
Continua Depois da Publicidade
Arena Alviazul – Local do jogo entre Novo Hamburgo x Grêmio – Divulgação/ SER Caxias

O título acima reflete bem o que está acontecendo na atual edição do Gauchão, até a tarde de segunda-feira (27) algumas sedes e horários da 6ª rodada do estadual não estavam definidos. O primeiro entrave foi o Internacional, sem poder atuar no Beira-Rio, cogitou os Eucaliptos em Santa Cruz do Sul, a Arena Cruzeiro em Cachoeirinha até conseguir a liberação do CT da Morada dos Quero-Queros em Alvorada.

Continua Depois da Publicidade

As situações citadas mostram que o campeonato foi mal planejado no seu retorno, uma volta precoce por não levar em conta a situação sanitária do estado. Aos poucos, com as prefeituras vetando jogos de futebol, todas soluções foram “acavaladas” e confusas, o maior exemplo é toda última rodada ter sido transferida para a tarde de quarta-feira (29).

A desorganização sempre foi o que afastou o futebol brasileiro com sua qualidade técnica incontestável e jogadores fantásticos da Europa. O nível estadual é apenas a primeira esfera e essa “zoeira” se espalha para a CBF e o seu “novo” calendário que não pensou nas competições continentais e já no antigo sobrecarregava as equipes brazucas.

Continua Depois da Publicidade

Agora é torcer para o estadual acabar bem e com toda segurança necessária em tempos de pandemia. Apesar de que nem sabemos quando será uma possível final, já que com a volta do Brasileirão, o Gauchão vai ter que esperar uma data SOBRAR no calendário nacional. Um dia ainda vamos aprender com nossos erros e tornar o futebol brasileiro competitivo de verdade, a esperança é a última que morre.

Continua Depois da Publicidade
Continua Depois da Publicidade

Notícias Relacionadas

Gravataí tem representante no Campeonato Gaúcho de Futebol de Salão

Gravataí tem representante no Campeonato Gaúcho de Futebol de…

Gravataí tem representante ativo na atual temporada na Série C profissional do Campeonato Gaúcho de Futebol de Salão. O AGEC Gravataí…
Indústria de pães de Gravataí é a nova patrocinadora do Grêmio

Indústria de pães de Gravataí é a nova patrocinadora…

A empresa de pães de Gravataí Marquespan e o Grêmio anunciaram nessa quinta-feira (31) o novo patrocínio da camiseta de jogo…
Dupla de árbitros gravataienses representa a cidade no Gauchão 2022

Dupla de árbitros gravataienses representa a cidade no Gauchão…

A temporada de 2022 do Campeonato Gaúcho está a poucos dias de começar. Os preparativos já estão encaminhados e entre tantos…