Jovem que estava desaparecida em Gravataí fez contato com a família, diz delegado

Jovem que estava desaparecida em Gravataí fez contato com a família, diz delegado
Continua Depois da Publicidade
Foto: Polícia Civil/Divulgação

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Gravataí finalizou as investigações que buscavam o paradeiro da jovem Paulina Haubert Marcelino, que sumiu na última sexta-feira (22) após sair da residência aonde vive em Gravataí. A jovem se dirigia ao trabalho, mas nunca chegou no local.

Continua Depois da Publicidade

Desde então, não foi mais vista. Preocupada, a mãe procurou a Polícia Civil de Gravataí e registrou uma ocorrência. De acordo com o delegado Eduardo do Amaral, responsável pela investigação, uma equipe foi designada para o caso, que durante 48 horas realizou diligências atrás da jovem. Na terça-feira (26), ela ligou para a mãe, como conta o delegado.

“Nós estávamos com uma equipe no caso. Os policiais foram em diversas residências na qual recebemos informações que ela pudesse ter ficado. Até que ela entrou em contato com a mãe de um número de celular, e até mesmo em uma vídeo chamada, dizendo que estava bem e que tinha os motivos para sumir.

Continua Depois da Publicidade

Ela não quis dizer para a mãe aonde estava e pediu para que ela cuidasse de sua filha, que tem dois anos de idade. Como a jovem completou 18 anos no domingo, é uma saída voluntária, não existe um crime para isso. Mas até que não venha na delegacia se apresentar, ficará como desaparecida no sistema”, disse o delegado.

Perguntado sobre as motivações pelo qual a jovem possa ter desaparecido, o delegado aponta para pelo menos duas hipótese e descarta alguma situação envolvendo seu relacionamento. “Fomos atrás até do namorado dela, pois achávamos que poderia se tratar de algo envolvendo seu namoro, mas aparentemente não tem nada relacionado a isso. Suspeitamos que ela tenha contraído alguma dívida ou até mesmo tenha envolvimento com coisas ilícitas”, finalizou Amaral.

Continua Depois da Publicidade
Continua Depois da Publicidade
Continua Depois da Publicidade

Notícias Relacionadas

Homem mostra órgão genital para atendente de farmácia em Gravataí

Homem mostra órgão genital para atendente de farmácia em…

  Na noite deste domingo (14), uma jovem funcionária de uma farmácia em Gravataí foi alvo de importunação sexual, conforme registrado…
Guarda Municipal de Gravataí aborda trio e apreende pistola e carregadores

Guarda Municipal de Gravataí aborda trio e apreende pistola…

  Três homens foram detidos na madrugada deste domingo (14) pela Guarda Municipal de Gravataí. Conforme o registro policial, os agentes…
Gravataiense é presa transportando quase 15 quilos de maconha na BR-101

Gravataiense é presa transportando quase 15 quilos de maconha…

  Uma mulher de 30 anos, natural de Gravataí, foi presa em flagrante por tráfico de drogas durante uma abordagem da…