Homem de Gravataí é preso em flagrante por descumprir medida protetiva

Homem de Gravataí é preso em flagrante por descumprir medida protetiva
Continua Depois da Publicidade
Foto: Polícia Civil/Divulgação

Um homem de 38 anos foi preso em flagrante por descumprir medida protetiva, ameaça e injúrias, nesta quarta-feira (23), em Gravataí. A vítima foi à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) para denunciar o ex-companheiro e pai do filho do casal. As acusações se encaixam no crime de violência doméstica.

Continua Depois da Publicidade

Segundo a vítima, no momento em que ela foi entregar o filho aos cuidados do pai, ele se aproximou do carro, descumprindo a medida protetiva de 200 metros. Além disso, o homem começou a ameaçar e a xingar a vítima. De acordo com a mulher, a discussão começou por conta do ciúmes que o ex-companheiro tem em relação ao atual relacionamento que ela está.

Após a denúncia, os agentes da DEAM identificaram e localizaram o suspeito. Com a prisão em flagrante cumprida, o preso foi encaminhado à UPA e à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Gravataí para realização dos procedimentos padrões.

Continua Depois da Publicidade
Continua Depois da Publicidade
Continua Depois da Publicidade

Notícias Relacionadas

Gravataí destina caminhão com doações de roupas para o município de Alvorada

Gravataí destina caminhão com doações de roupas para o…

  Uma parceria entre Prefeitura de Gravataí e o CTG Aldeia dos Anjos possibilitou a destinação de roupas para o município…
Sogil retoma hoje linhas até Porto Alegre pelo Corredor Humanitário; veja as rotas disponíveis

Sogil retoma hoje linhas até Porto Alegre pelo Corredor…

  Lideranças do setor de transporte da capital e região metropolitana de Porto Alegre se reuniram nesta quarta-feira (15) para encontrar…
Vaquinha busca comprar barco para voluntários de Gravataí que resgataram centenas de animais

Vaquinha busca comprar barco para voluntários de Gravataí que…

  Voluntários que participaram do resgate de centenas de animais após a catástrofe no Rio Grande do Sul estão buscando doações…