- Destaque HomeNegócios
- 26 de setembro de 2018
Hoje tem soft opening no Clube Melissa em Gravataí
O clube Melissa, que chega com sua primeira loja ao município, fará nesta quarta-feira (26), às 18h o chamado soft opening, conceito utilizado para pré-lançamento da loja. Ou seja; a abertura para a comercialização dos produtos, mas que garante a adaptação, tanto de funcionários quanto o padrão de atendimento.
Mas será no dia 05/10 que a loja será oficialmente inaugurada. Noticiada com exclusividade pelo Giro de Gravataí no dia 1 de setembro, a loja que chega ao município será a primeira da região metropolitana com o padrão 2019.
Nossa reportagem reproduz abaixo a conversa com o empresário responsável pela vinda da marca a Gravataí. Na ocasião, ele contou detalhes do investimento, e reforçou a necessidade de fomentar a inovação na cidade.
“Estou há 27 anos, mas minha família empreende há 40 na cidade, e há 16 trabalhamos com as Melissas. A boa relação com a empresa, e o convite para abertura de uma franquia nos motivou pelo reconhecimento, mas também por saber que Gravataí está em pleno desenvolvimento”, contou.
O empresário também reforçou o potencial da cidade e diz trabalhar para que as pessoas comecem a valorizar mais o município. “Nós vamos continuar trabalhando, e fazemos isso para que as pessoas saibam valorizar Gravataí. Que a cidade possa ter a mesma qualidade do comércio que Porto Alegre tem. É uma pena que muitas vezes se tem preconceito com a própria cidade, mas acredito que isso está mudando, e essa mudança depende de todos nós”, finalizou.
O local fica na Rua Dr. Luís Bastos do Prado, ao lado do Severo Garage.
O Clube
O Clube Melissa é a rede de franquias da marca Melissa. Criada em 2012, a rede já conta, em junho de 2018, com mais de 260 lojas estrategicamente distribuídas por todo o Brasil – e se mantém em contínuo crescimento.
A proposta une uma rede de lojas de sucesso com o universo de experiência de marca que tornou a Melissa um nome de peso no mercado mundial de moda. Assim, a rede serve para fortalecer o posicionamento da marca que cria sonhos de plástico aliado a um papel comercial muito importante para o negócio Melissa.
Desde o final de 2016, a rede vem apostando em uma nova identidade visual, a partir de um projeto arquitetônico exclusivo, conjugando comunicação inovadora, versatilidade e incentivo à arte. O destaque do layout é o revestimento de papel kraft, que promove um mood acolhedor, destaca a exibição dos produtos e, principalmente, possibilita a customização das paredes de acordo com as coleções ou eventos realizados pelos franqueados, fortalecendo localmente um dos pilares da marca, que é a arte – além da moda e do design.