Grupo que projeta atacado em Gravataí abre 200 vagas de emprego na região

Grupo que projeta atacado em Gravataí abre 200 vagas de emprego na região
Continua Depois da Publicidade
Foto: Reprodução/Fort

O Grupo Pereira, sétimo maior grupo supermercadista do país, está chegando ao mercado do Rio Grande do Sul e, para isso, está com 200 vagas de emprego para diversas áreas na cidade de Canoas, informa a assessoria de imprensa da rede.

Continua Depois da Publicidade

As ofertas de emprego serão para atuação na primeira loja Fort Atacadista na cidade e no estado gaúcho, com inauguração prevista ainda para o primeiro semestre. Também serão oferecidas vagas para pessoas com deficiência (PCD).

Em 2021 a reportagem do Giro de Gravataí revelou a intenção e a compra de uma área em Gravataí para erguer o empreendimento. No entanto, não há novas informações sobre previsão de construção da unidade na cidade.

Continua Depois da Publicidade

A seletiva dos candidatos acontecerá dia 20 de fevereiro, no CTG Raízes da Tradição (Rua Eng. Kindler, 991 — Harmonia), das 9h às 16h, e no dia 23, no Sine (Rua Ipiranga, 140 — Centro), das 8h às 16h, ambos em Canoas.

Para concorrer a uma vaga no Grupo Pereira é preciso comparecer com currículo impresso e documento de identidade — se levar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) é necessário que seja a nova versão. Entre as vagas disponíveis estão operador de caixa, repositor, auxiliar de prevenção, auxiliar de perecíveis, auxiliar de TI, técnico de manutenção, auxiliar de estacionamento, conferente, auxiliar administrativo de Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC).

Continua Depois da Publicidade

Cozinheira, auxiliar de cozinha, operador de empilhadeira e auxiliar de carga e descarga. É preciso ter Ensino Fundamental completo e Ensino Médio — dependendo da vaga — e não é necessário ter experiência prévia, isso porque o Grupo oferece treinamento a todos os colaboradores.

Nos dias de seletiva, os candidatos passarão por uma triagem e conversarão com o gestor responsável por cada área. Em três dias, receberão a resposta. A expectativa é que a contratação tenha início na primeira quinzena de março. Vale lembrar que é preciso ter disponibilidade de horário e de viagem, já que todo o treinamento será realizado em Santa Catarina, com tudo pago pela empresa.

Continua Depois da Publicidade

Continua Depois da Publicidade
Continua Depois da Publicidade

Notícias Relacionadas

De calamidade à situação de emergência; o que muda para Gravataí e Cachoeirinha com a reclassificação?

De calamidade à situação de emergência; o que muda…

  O Rio Grande do Sul está em estado de calamidade pública desde 1º de maio em razão dos eventos climáticos…
Nível do Rio Gravataí registra baixa pelo sexto dia consecutivo

Nível do Rio Gravataí registra baixa pelo sexto dia…

  O nível do Rio Gravataí segue baixando de forma gradativa desde o último dia 14. Na região do Caça e…
Polícia investiga assassinato de morador de Gravataí durante corrida por aplicativos

Polícia investiga assassinato de morador de Gravataí durante corrida…

  O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa da Capital investiga a morte do morador de Gravataí Rafael Calvetti, de…