- Negócios
- 6 de agosto de 2020
Gravataí será sede da primeira Ótica Chilli Beans de rua do Brasil
Gravataí vem se consolidando como uma grande cidade apta a receber investimentos inovadores. Desta vez, o município contará com a primeira loja de rua da Chilli Beans do Brasil. A marca, que iniciou suas atividades no final dos anos 90, sob o comando do empresário Caito Maia, do Shark Tank, atualmente é consolidada como a maior rede especializada em óculos e acessórios da América Latina, com 917 pontos de venda no Brasil e também em Portugal, Estados Unidos, Colômbia, Kuwait, Peru, México, Bolívia e Tailândia.
Com uma linha de produtos exclusivos e atendimento personalizado, a proposta da ótica é oferecer ao cliente uma experiência de compra mais técnica, especializada e aliada à tecnologia com uma equipe altamente qualificada, trazendo modelos de grau, solar e também na kids. “Toda a pegada jovem e descolada da Chilli Beans numa ótica com acesso a toda a tecnologia dos melhores laboratórios óticos: Essilor, Lentes Zeiss, Varilux, Kodak, entre outros”, cita Fernanda Monego, uma das sócias do empreendimento.
O estabelecimento vai ser inaugurado no próximo dia 20 e já garantiu novos postos de trabalho na cidade e “traz toda a pegada irreverente da Rede”, garante a empresária.
Diferente das demais lojas Chilli Beans, a ótica tem foco nos óculos de prescrição apresentando qualidade e variedade nas armações e lentes. Inspirada numa barbearia cubana dos anos 1920, a loja segue o modelo de store design de estilo retrô. Possui um ambiente calmo, aconchegante, composto de tons neutros e espaços para acomodação do cliente, de modo que o atendimento mais técnico que trata de sua saúde não seja exaustivo. Contudo, a ótica manterá a personalidade e autenticidade da marca.
Considerada umas das marcas mais famosa do Brasil, a loja da Chilli Beans está localizada na Rua Dr Luis Bastos do Prado, 1417, bem no centro de Gravataí, ao lado do Clube Melissa.
“Escolhemos Gravataí pois vemos um grande potencial na cidade. Nosso objetivo é chegar a 400 lojas nos próximos cinco anos em todo o território nacional. A abertura da ótica vem atender com mais qualidade e conforto o público que precisa de óculos de grau, mas que também se preocupa com o seu estilo. E nesse momento estamos olhando para a necessidade do consumidor quanto à saúde dos olhos”, conta Caito Maia, fundador da Chilli Beans.