Gravataí registra quatro execuções em menos de cinco horas

Gravataí registra quatro execuções em menos de cinco horas
Continua Depois da Publicidade
O primeiro homicídio foi registrado na parada 86, no Parque dos Anjos | Foto: Gabriel Siota Ganzer/Giro de Gravataí

O fim de semana começou violento em Gravataí. Em menos de cinco horas, quatro pessoas foram mortas e outras cinco ficaram feridas em dois atentados a tiros na cidade. O primeiro ataque ocorreu por voltas das 21 horas, quando o jovem Lucas Mário, de 20 anos, caminhava próximo de um ponto de ônibus na altura da parada 86, no bairro Parque dos Anjos quando foi alvejado por diversos disparos, oriundos de um veículo com três ocupantes. Lucas tentou correr, mas morreu no local. Outras quatro pessoas ficaram feridas. Duas delas foram levadas ao hospital. Outros dois baleados não deram entrada em nenhuma casa de saúde.

Continua Depois da Publicidade

O segundo atentado ocorreu na Rua Bento Gonçalves, na parada 68 de Gravataí. Quatro jovens estariam dentro de um veículo quando foram surpreendidos pelos disparos vindo de atiradores em um outro carro. De acordo com a Delegacia de Homicídios de Gravataí, apenas dois dos três jovens foram identificados no veículo. Thomas Willian dos Santos Pinto e Rodrigo Dias Silveira. O terceiro jovem não foi identificado. Uma quarta vítima foi atingida por um disparo e foi encaminhada ao hospital. De acordo com os investigadores, munições de diferentes calibres foram encontradas na cena do crime. O caso será investigado para identificar os autores.

Segundo caso: Triplo homicídio registrado na Rua Bento Gonçalves, em Gravataí | Foto: Gabriel Siota Ganzer/Giro de Gravataí

 

Continua Depois da Publicidade
Continua Depois da Publicidade

Notícias Relacionadas

Cachoeirinha contabiliza mais de 2 mil desalojados e 130 pessoas em abrigos

Cachoeirinha contabiliza mais de 2 mil desalojados e 130…

  O cenário gerado em Cachoeirinha devido às fortes chuvas da semana e consequente elevação do nível do Rio Gravataí continua…
Vigilância em Saúde de Gravataí reforça necessidade de ações para prevenção à leptospirose

Vigilância em Saúde de Gravataí reforça necessidade de ações…

  Gravataí, assim como diversas cidades do Rio Grande do Sul, foi atingida pelas fortes chuvas. Além dos estragos materiais, a…
Morador de Gravataí que estava ilhado e incomunicável na BR-386 é resgatado pela PRF

Morador de Gravataí que estava ilhado e incomunicável na…

  A família do gravataiense Leonardo Silveira de Oliveira, 33 anos, respira aliviada. Isso porque nesta sexta-feira (3) ele mesmo conseguiu…