• Geral
  • 3 de junho de 2021

Governo conta com 14 votos para a aprovação da reforma da previdência de Gravataí

Governo conta com 14 votos para a aprovação da reforma da previdência de Gravataí
Continua Depois da Publicidade
Foto: Douglas Rosa

Considerada uma das prioridades do governo Luiz Zaffalon, a Reforma da Previdência dos servidores de Gravataí deve ser votada na próxima terça-feira e deve ser aprovada com 14 votos. Ontem (02), o prefeito recebeu um tempo emoldurado, com a assinatura dos parlamentares, assumindo a  posição favorável à reforma.

Continua Depois da Publicidade

“Para um prefeito comprometido com a cidade, no dia do seu aniversário, um presente também de compromisso com a cidade. Entregamos hoje um quadro com compromisso de voto dos 14 vereadores da base de governo que votarão a favor da reforma da previdência, a favor de garantir a aposentadoria do servidor público e a favor de salvar os investimentos na nossa cidade. Essa é a reforma essencial para o futuro do nosso município”, afirmou o presidente da Câmara Alan Vieira (MDB).

“Este é o melhor presente que o nosso grupo político poderia dar para a cidade, que é a aprovação da reforma da previdência. Com estas medidas, conseguiremos equalizar o déficit bilionário que temos no Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores do Municipais de Gravataí (IPG) e, ainda, reverter todo o montante que, hoje, colocamos como alíquota extraordinária para asfalto nas ruas e melhorias na saúde, por exemplo. Essa ação é para o bem de toda a cidade, é para o bem de todos”, avaliou Zaffalon.

Continua Depois da Publicidade

O termo tem as assinaturas de Alan Vieira, e dos também vereadores Alex Peixe, Alison Silva, Áureo Tedesco, Bino Lunardi, Carlos Fonseca, Claudecir Lemes, Demétrio Tafras, Fábio Ávila, Márcia Becker, Mário Peres, Paulo Silveira, policial federal Evandro Coruja e Roger Corrêa.

Continua Depois da Publicidade
Continua Depois da Publicidade

Notícias Relacionadas

Caixa aguarda avaliação da perícia para reabrir agência alvo de ataque em Gravataí

Caixa aguarda avaliação da perícia para reabrir agência alvo…

  A Caixa Econômica Federal está à espera do resultado da perícia técnica para reestabelecer o atendimento na unidade da Parada…
Casal é preso por deixar a filha de 3 anos em abrigo de Cachoeirinha

Casal é preso por deixar a filha de 3…

  Um casal foi preso em flagrante por abandono de incapaz na madrugada deste sábado (18), em Cachoeirinha. Conforme a 1ª…
Pedágio de Gravataí volta a cobrar tarifas a partir da segunda-feira

Pedágio de Gravataí volta a cobrar tarifas a partir…

  A CCR ViaSul anunciou que retomará de forma gradativa a cobrança de tarifas em três praças a partir da 0h…