- Geral
- 14 de julho de 2021
Empresa responsável pelo asfalto da Dorival é notificada pela Prefeitura após irregularidades
Após fiscalização na pavimentação, a Prefeitura de Gravataí, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semurb) e da Secretaria Municipal de Obras Públicas (Smop), identificou algumas irregularidades no asfalto da Avenida Dorival Cândido Luz de Oliveira e notificou a empresa responsável pela execução das obras. Com isso, de acordo com a Semurb, ao longo dos próximos dias serão realizadas manutenções em três pontos da via.
De acordo com a pasta responsável, os reparos ocorrerão nos trechos: próximo a ERS 118 e entre as paradas 60 a 61 e 66 a 68. A Semurb alerta para possíveis congestionamentos nestas localidades, em função das obras.
As fiscalizações são feitas a partir de uma parceria entre a Smop e a Semurb, que busca verificar a qualidade dos serviços prestados pelas empresas contratadas pela administração pública. O secretário da Semurb, Adão de Castro, lembrou que este tipo de manutenção não onera a prefeitura, por estar prevista em contrato e que, a empresa, assim que foi notificada, já providenciou a correção