Empresa de Gravataí que comprou participações da Randon produz seu primeiro pesado; veja as fotos

Empresa de Gravataí que comprou participações da Randon produz seu primeiro pesado; veja as fotos
Continua Depois da Publicidade
Fotos: Divulgação/Muller

A empresa Muller Indústria de Máquinas confirmou a fabricação do seu primeiro veículo pesado, denominado caminhão fora de estrada. A produção do MDT430 já havia sido antecipada pela reportagem do Giro de Gravataí em outubro de 2020, quando a empresa, com sede em Gravatai, confirmou o investimento de R$ 20 milhões com a compra de participações do Grupo Randon, com sede em Caxias.

Continua Depois da Publicidade

O anúncio do modelo fabricado foi feito pelo CEO da Muller, Jefferson Recus: “As nossas equipes de engenharia e de produção trabalharam arduamente neste últimos 60 dias para disponibilizar ao mercado brasileiro, latino americano e africano, um caminhão fora de estrada que atende as necessidades dos nossos clientes nos mais diversos segmentos da indústria extrativa e de transformação”, destacou. 

“este lançamento é um reflexo de nosso investimento realizado no final do ano de 2020 onde adquirimos a Randon Veículos, o maior investimento na história de nossa empresa, aquisição essa que nos permitiu o lançamento de nossa retroescavadeira e também esse caminhão fora de estrada”, finalizou Recus.

Continua Depois da Publicidade

 Adquirida por empresários gaúchos no ano de 2018, a marca Müller produz além do caminhão, retroescavadeiras e compactadores no município. Ao mesmo tempo em que a marca já e consagrada por seu passado no segmento de construção está aumentando fortemente seu portfólio de produtos, explica Jefferson. Segundo ele, é um lançamento de um produto já provado no mercado. “Temos um veículo não apenas testado com aprovado pelos clientes, reconhecido por suas entregas”, diz.

Felipe Vier, Gerente comercial da Müller Indústria de maquinas, ressalta que o caminhão foi projetado e planejado para atender necessidades específicas dos clientes, para a aplicação pesada. “ofertamos uma solução customizada, pois sabemos que este mercado precisa de uma tecnologia acessível e robusta”, destaca. “estamos certos que vamos introduzir não apenas um caminhão, mas uma solução para nosso cliente”

Continua Depois da Publicidade

Continua Depois da Publicidade
Continua Depois da Publicidade

Notícias Relacionadas

De calamidade à situação de emergência; o que muda para Gravataí e Cachoeirinha com a reclassificação?

De calamidade à situação de emergência; o que muda…

  O Rio Grande do Sul está em estado de calamidade pública desde 1º de maio em razão dos eventos climáticos…
Nível do Rio Gravataí registra baixa pelo sexto dia consecutivo

Nível do Rio Gravataí registra baixa pelo sexto dia…

  O nível do Rio Gravataí segue baixando de forma gradativa desde o último dia 14. Na região do Caça e…
Polícia investiga assassinato de morador de Gravataí durante corrida por aplicativos

Polícia investiga assassinato de morador de Gravataí durante corrida…

  O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa da Capital investiga a morte do morador de Gravataí Rafael Calvetti, de…