- Negócios
- 20 de abril de 2021
Em parceria com O Boticário, Gravataí Shopping inicia campanha de Dia das Mães
O Gravataí Shopping já está em clima de Dia das Mães e apresenta a campanha “Tem Cheirinho de Amor no Ar” em parceria com a loja O Boticário. De 20 de abril a 09 de maio, nas compras acima de R$ 250 reais, os clientes ganharão de presente um Kit Elysée d’ O Boticário, com creme corporal e perfume.
A promoção irá durar enquanto houver estoque de kits, que são limitados. Para participar, os clientes devem apresentar as notas fiscais acima de R$ 250,00 em compras no shopping no balcão de troca, localizado em frente às Lojas Americanas, resgatando assim um brinde por cadastro do número de CPF.
De acordo com a coordenadora de Marketing do Gravataí Shopping Center, Joana Frota, a campanha foi preparada com bastante carinho para a data. “Continuamos sempre trabalhando para oferecer os melhores produtos, serviços e benefícios. Escolhemos esse presente porque simboliza amor puro e genuíno e temos certeza de que agradará às mamães, além de ser uma forma de valorizar quem escolher o shopping para as suas compras”, concluiu.
Horários de atendimento
Lojas e Quiosques: segunda a sexta, das 10h às 20h; sábados, domingos e feriados, das 14h às 20h
Praça de alimentação: segunda a sexta, das 10h às 21h; sábados, domingos e feriados, das 10h às 15h, a partir das 15h somente pegue e leve e entrega, e a partir das 20h às 22h somente entregas;
Supper Rissul: de segunda a sábado, das 9h às 21h; domingos e feriados, das 9h às 20h; e pedidos no app iFood.
O empreendimento enfatiza que continua seguindo todos os protocolos de distanciamento e limpeza, com controle da temperatura dos visitantes na entrada, assim como o uso de máscara obrigatório em todos os ambientes e obedecendo o limite de ocupação das operações. No site do Gravataí Shopping os consumidores podem fazer o contato diretamente com as lojas: https://qrcodeshop.com.br/gravataishopping/.