Destaque Home

Caminhões começam a abastecer bairros e Corsan tem nova previsão de retorno da água

Publicado

-

Caminhões realizam o abastecimento na São Luis, na parada 68 – Foto:Giro de Gravataí/Especial

Horas depois do segundo rompimento da adutora da Corsan, na cabeceira de uma das pontes do Parque que está em duplicação, os Caminhões Pipa da própria companhia já começaram o serviço de abastecimento provisório. Nesta manhã a frota foi ampliada com os caminhões que prestam serviço à Corsan, e que deverão levar água para mais de 30 mil usuários na cidade.

Conforme a coordenação da Companhia, os primeiros caminhões que saíram nesta manhã foram destinados aos serviços de emergência, como o abastecimento do reservatório do Hospital Dom João Becker, da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e também ao Asilo Medianeira, no bairro Auxiliadora. Os demais foram destinados aos bairros Salgado Filho, Neópolis, Rincão da Madalena, Santa Cruz, Cohab e Marrocos.

Segundo informações dos técnicos responsáveis, o conserto da adutora se dará por completo por volta das 13h. A partir disso, os registro começarão a ser ligados e o abastecimento retomado nos bairros. Ainda conforme os responsáveis, bairros mais altos irão esperar um pouco mais até que o serviço seja totalmente restabelecido. A previsão de normalização para toda a cidade é no início da madrugada.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *