Economia

Bombeiros realizam inspeção e loja da Havan está autorizada a abrir em Gravataí

Publicado

-

Primeira unidade de Gravataí será inaugurada no próximo dia 30. Foto: Luiz Antonio Fonseca Soares/Giro de Gravataí

Com a estátua colocada e com produtos já em loja, a unidade da Havan, em Gravataí, está pronta e deve ser inaugurada no próximo dia 30. O último passo para a confirmação de sua abertura, seria a inspeção do Corpo de Bombeiros de Gravataí, realizada na manhã desta quinta-feira (21). Alguma irregularidade, poderia adiar o início das operações da rede em Gravataí.

Entretanto, a inspeção rendeu elogios à rede por conta dos protocolos e o sistema de prevenção, conforme informou o responsável pelo Corpo de Bombeiros de Gravataí, tenente Adriano Silva. “O sistema de prevenção contra incêndio está operante e em conformidade com a legislação de prevenção estadual, bem com as Normas Brasileiras de Regulamentação Técnica.

Segurança contra incêndio também, impecável e oferecendo segurança aos clientes e funcionários. Estão de parabéns pelas instalações e pelo cuidado com as vidas que virão a usar e usufruir desta unidade da Havan”, disse Silva.

Na loja, com cerca de 10 mil metros quadrados, caminhões chegaram com mercadorias para a inauguração. Na parte externa, o estacionamento está sendo pavimentado. Entradas e saídas, incluindo o acesso principal com a ERS-118, também recebem sinalização. Conforme a rede, foram investidos R$ 25 milhões na unidade de Gravataí, que gerou cerca de 150 empregos diretos.

Os primeiros gestores da loja com os Bombeiros durante a inspeção. Foto: CB Gravataí/Divulgação

Leia também

Estátua da Havan chega na unidade de Gravataí; veja as fotos