Polícia

BM continua cerco nesta manhã a criminosos que atentaram contra policiais em Gravataí

Publicado

-

Foto: Giro de Gravataí/Arquivo/Especial

O comando da Brigada Militar (BM) de Gravataí confirmou a continuação do cerco a criminosos que fugiram para uma área descampada no final da Estrada Bibiano de Almeida, entre os bairros Pôr do Sol e Rosa Maria, no final da noite deste domingo (15).

Conforme a polícia, quatro criminosos fortemente armados estavam no veículo, que ao ser interceptado pelos policiais, abriram fogo contra a viatura. Em seguida, eles saíram da ERS-020 e entraram pela Bibiano de Almeida. No final da estrada eles abandonaram o carro e fugiram para o mato. Policiais militares de Gravataí, Sapucaia e Cachoeirinha participaram do cerco ao grupo.

O responsável pela Brigada Militar (BM) de Gravataí, major Luis Felipe Neves, confirmou que as buscas seguem nesta manhã e contarão com o apoio do grupamento aéreo. Ainda segundo ele, além do veículo recuperado, diversas munições foram encontradas. “Até o momento é isso. A Polícia Civil vai investigar a motivação para estarem na região. Se era para o domínio de algum ponto de tráfico ou algo relacionado. Continuamos no cerco”, falou Neves.

Nenhum dos policiais que estava na viatura, alvo dos criminosos, ficou ferido.

Aguarde mais informações.