Exclusivo | Empresário confirma a vinda do Severo Garage para Gravataí

Exclusivo | Empresário confirma a vinda do Severo Garage para Gravataí
Continua Depois da Publicidade
Local em Gravataí já está sendo montado. Foto: Ilustrativa/Reprodução

Foi em abril que o Giro de Gravataí divulgou uma negociação, até então sigilosa, entre um empresário da cidade e a Focus Franquias para a abertura de um Severo Garage em Gravataí. No mesmo mês a rede chegou a anunciar em sua conta oficial no Instagram a chegada do “Kombão” – alusão à temática das franquias, em Canoas Santa Rosa e em Gravataí.

Continua Depois da Publicidade

Meses depois a empresa Focus anunciou o congelamento das negociações por problemas contratuais. E não demorou muito para que outros tivessem o interesse de trazer a marca para o município. Nesta semana a reportagem do Giro de Gravataí, com exclusividade, conversou com o novo empresário que adiantou as negociações e confirmou a vinda do Severo para Gravataí.

Ainda sem querer aparecer, ele contou do apreço que tem por hambúrgueres e se diz realizado com o novo espaço na cidade. “Essa paixão começou nos anos 90 quando trabalhei fazendo alguns hambúrgueres em Porto Alegre. Muitos anos depois abri meu próprio negócio em Gravataí e não perdi tempo, logo também estávamos fazendo hambúrguer. E por fim, através de contatos, acabei trazendo o Severo Garage para Gravataí juntamente com um sócio”, contou.

Continua Depois da Publicidade

O local já está definido! Será na Adolfo Inácio Barcelos que o famoso “Kombão” irá estacionar. Ainda segundo o empresário, setembro será o mês de inauguração do Severo Garage na cidade. “A franquia já está paga, o espaço será ambientado e em setembro nós pretendemos fazer a inauguração. A cidade vai ganhar muito com a chegada da rede ao município. Estamos otimistas.”, finalizou.

A empresa

Criado no Rio Grande do Sul no ano de 2016, o Severo Garage expandiu seus negócios nos últimos anos. A primeira parada fora do estado de criação foi em Florianópolis, capital de Santa Catarina. Logo após a empresa foi para a cidade de Belo Horizonte, e por último seu mais novo anúncio foi a possibilidade de uma franquia em Pinheiros ou Itaim Bibi, já em São Paulo. Maiores informações sobre a marca (Clique aqui)

Continua Depois da Publicidade

 

Continua Depois da Publicidade
Continua Depois da Publicidade

Notícias Relacionadas

Corsan inicia nesta segunda-feira construção de 14 quilômetros de nova rede em Gravataí

Corsan inicia nesta segunda-feira construção de 14 quilômetros de…

  O investimento no sistema de esgotamento sanitário garante mais saúde, qualidade de vida e cuidado com o meio-ambiente. É com…
Polícia desarticula ponto de tráfico de drogas em Gravataí; um casal foi preso

Polícia desarticula ponto de tráfico de drogas em Gravataí;…

  Um casal foi preso em flagrante por tráfico de drogas na noite desta sexta-feira (26), em Gravataí. A prisão foi…
Policiais do RS passarão a utilizar câmeras corporais ainda neste ano

Policiais do RS passarão a utilizar câmeras corporais ainda…

  A Secretaria da Segurança Pública (SSP) do Rio Grande do Sul têm a expectativa de que as forças policiais comecem…