Adolescente que estava desaparecida é localizada em Gravataí

Adolescente que estava desaparecida é localizada em Gravataí
Continua Depois da Publicidade

Mais de 24h depois do desaparecimento da adolescente Sueli Brass Sarmento, de 14 anos, o caso finalmente foi encerrado. Foi por volta das 00h30 quando a irmã de Sueli recebeu uma ligação de um orelhão para que fosse encontrar com a adolescente. De acordo com ela, Sueli foi localizada em frente ao Shopping de Gravataí.

Continua Depois da Publicidade

Dali ela foi levada até a Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) aonde familiares esperavam aflitos em busca de respostas para o seu desaparecimento. Desde o início da manhã desta terça-feira (15), investigadores da Delegacia de Homicídios de Gravataí tem procurado e realizado diligências em locais frequentados por ela e pontos dados por testemunhas.

O último deles em uma lanchonete, aonde o suposto namorado de Sueli trabalha. Lá os agentes foram informados que o jovem, que tem 17 anos, também não sabia do paradeiro dela, e que aguardava informações por parte dos familiares. A jovem deverá se apresentar e prestar depoimento na sede da Delegacia de Homicídios já na manhã desta quarta (16). A família não soube informar  mais detalhes de seu desaparecimento.

Continua Depois da Publicidade

Entenda o caso

Jovem desaparece durante os preparativos de sua festa em Gravataí

Continua Depois da Publicidade
Continua Depois da Publicidade

Notícias Relacionadas

Homem é preso suspeito de estupro em abrigo de Gravataí

Homem é preso suspeito de estupro em abrigo de…

  Um homem de 23 anos foi preso por estupro no início da madrugada deste domingo (19) e um abrigo temporário…
GM vai retomar a produção de veículos nesta segunda-feira em Gravataí

GM vai retomar a produção de veículos nesta segunda-feira…

  A General Motors (GM) vai retomar suas atividades na planta de Gravataí a partir desta segunda-feira (20). O anúncio foi…
MP já autuou 65 estabelecimentos por preços abusivos na Região Metropolitana

MP já autuou 65 estabelecimentos por preços abusivos na…

  O Ministério Público do Rio Grande do Sul (MPRS) autuou ao menos 65 estabelecimentos por comercializar produtos com preços abusivos.…