Conexão Irlanda Gravataí | Tem Saint Patrick’s Day na cidade

Conexão Irlanda Gravataí | Tem Saint Patrick’s Day na cidade
Continua Depois da Publicidade

O Saint Patrick’s Day ou também conhecido como dia São Patrício é a festa anual que celebra a morte de São Patrício, padroeiro da Irlanda, e é normalmente comemorado no dia 17 de Março pelos países cujo idioma oficial é inglês. Para essa celebração, as pessoas se vestem de verde e branco e saem às ruas numa longa caminhada festiva. Mas o que isso tem a ver com Gravataí? Já vamos explicar!

Continua Depois da Publicidade

O Saint Patrick’s Day faz tanto sucesso na Irlanda que conquistou o mundo. Diversos lugares copiaram a ideia e reproduzem a comemoração de acordo com suas particularidades, mas a intenção é sempre a mesma, se divertir e beber alguma coisa na cor verde.

Gravataí não fica para trás nas festividades e promete agitar o próximo dia 17 de março, por isso, a Screen Entretenimento, em parceria com a W Hall, está organizando o primeiro Open Patrick´s Day, um open bar ao estilo Sunset (festas onde se desfruta o pôr do sol e se aproveita o dia), com muito chopp verde e música boa para a galera curtir até se acabar. O evento acontece em um espaço ao ar livre na Av. Dorival C Luz Oliveira, 606, em frente ao Parcão de Gravataí, das 16h às 23h.

Continua Depois da Publicidade

 

Como a bebida é liberada e a intenção é aproveitar mesmo, a organização buscou a segurança do seu público e para galera voltar em segurança para casa, serão disponibilizados cupons promocionais para voltar de UBER, em segurança, porque se beber, não dirija. O evento conta ainda com o apoio da empresa Meu Copo Eco, da Barbearia Mr John e o chopp é por conta da cervejaria Factory Beer.

Estamos sempre reclamando que as festas são sempre as mesmas, que faltam mais festas temáticas e blá blá blá, pois então, fica aqui uma dica do Giro para você curtir um excelente evento. Quem sabe não sorteamos um par de ingressos nos próximos dias em nossa página do Facebook, continue nos acompanhando nas redes sociais!

Continua Depois da Publicidade

Link do evento no Facebook: (Clique aqui)
Ingressos: (Clique aqui)

Continua Depois da Publicidade
Continua Depois da Publicidade

Notícias Relacionadas

Defesa Civil do RS faz alerta de risco de inundação após cheia do Rio Gravataí

Defesa Civil do RS faz alerta de risco de…

  A Defesa Civil do Rio Grande do Sul emitiu um alerta por volta das 10h30 da manhã de hoje (30)…
Operação que passou por Gravataí investiga descarte irregular de necrochorume

Operação que passou por Gravataí investiga descarte irregular de…

A Delegacia do Meio Ambiente (Dema), do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), na manhã desta terça-feira (30/04) cumpriu ordens judiciais…
Planta da GM em Gravataí vai suspender produção por três dias

Planta da GM em Gravataí vai suspender produção por…

  A planta da General Motors (GM), em Gravataí, considerada pela montadora a mais produtiva do mundo, está programada para interromper…