Ataque a tiros deixa duas pessoas mortas em Gravataí

Ataque a tiros deixa duas pessoas mortas em Gravataí
Continua Depois da Publicidade
Crime ocorreu no Beco Polivalente, no bairro Castelo Branco | Foto: Gabriel Siota Ganzer/Giro de Gravataí 

 

Dois homens foram mortos a tiros na noite deste último sábado (24), num conjunto de travessas, no bairro Castelo Branco, em Gravataí. Conforme testemunhas, pelo menos quatro criminosos armados chegaram em um veículo sedan e disparam contra a dupla. As vítimas, identificadas como Diego Nunes, de 19 anos, e Comeine Correa Alves, de 30, ainda tentaram correr do ataque, mas tombaram poucos metros depois.

Continua Depois da Publicidade

De acordo com os investigadores da Delegacia de Homicídios de Gravataí, as duas vítimas não possuíam antecedentes criminais. Embora a investigação recém tivesse iniciado, os agentes já suspeitavam que pelo menos uma das vítimas não era o alvo dos criminosos, e teria sido atentada por engano. Um homem chegou a ser detido pelos policiais por desacatado. A polícia não descarta a hipótese de que ele seria o alvo do bandidos. Até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso. O caso segue sendo investigado.

Continua Depois da Publicidade
Continua Depois da Publicidade

Notícias Relacionadas

“O Rio Grande do Sul enfrenta o pior desastre da história”, diz Leite em coletiva

“O Rio Grande do Sul enfrenta o pior desastre…

  O Rio Grande do Sul enfrenta sua maior tragédia já registrada, declarou o governador Eduardo Leite em resposta aos estragos…
Saiba como ajudar as vítimas das chuvas em Gravataí; confira os pontos de doação

Saiba como ajudar as vítimas das chuvas em Gravataí;…

  Com as previsões apontando para um aumento no volume de chuvas nos próximos dias, a Prefeitura intensifica sua campanha de…
Inmet divulga alerta de “perigo extremo” no RS; aulas estão suspensas em Gravataí

Inmet divulga alerta de “perigo extremo” no RS; aulas…

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um novo alerta vermelho na manhã desta quarta-feira (1°), válido até as 8h de…